EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS PHC
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimentos phc
Administrativa (conhecimentos contabilidade)(m/f) - barcarena
conhecimentos da língua inglesa (mínimo nível intermédio)... o grupo nortempo encontra-se a recrutar administrativa (conhecimentos contabilidade) para empresa cliente...
• conhecimentos de software de gestão para empresas: phc e sage... • experiência / conhecimentos iso valoriza-se... precisa-se para lisboa: administrativa / com...
Sobre esta função como consultor funcional phc, serás responsável por transformar as necessidades dos nossos clientes em soluções práticas e eficientes, maximizando...
Requisitos: - experiência profissional mínima de 2 anos na função de assistente administrativa; - 12º ano de escolaridade; - conhecimentos de informática na ótica...
Administrativa (m/f/d) vila nova de gaia
administrativa (m/f/d)... conhecimentos de excel (obrigatório)... conhecimentos de inglês (preferencial)... conhecimentos de informática na ótica de utilizador...
Experiência profissional anterior na área administrativa... conhecimentos de inglês, dado que vais reencaminhar chamadas e gerir emails de clientes internacionais...
conhecimentos a nível intermédio de inglês... experiência profissional anterior na área administrativa... conhecimentos avançados de excel, uma vez que vais trabalhar...
A trigénius, tecnologias de informação, sa, está a recrutar um consultor sénior de software phc... certificação soluções phcexperiência profissional:- experiência...
Técnico/a escriturário/a de gestão administrativa
Mais do que conhecimentos académicos e competências técnicas, procuramos pessoas ambiciosas, entusiasmadas com o futuro e que tragam competências humanas alinhadas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativa | miraflores [243-000122-1]
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? ✅ 12º ano de escolaridade; ✅ experiência profissional anterior na área administrativa; ✅ conhecimentos...
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; experiência profissional anterior na área administrativa; conhecimentos avançados...
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa...
Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa...
Coordenadora administrativa andre´s
A andres imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andres imobiliária porto baixa...
Recursos humanos - área administrativa (m/f)
Perfil experiência mínima de 1 ano em processamento salarial, entrega impostos, outras tarefas administrativas da área dos rh’s; bons conhecimentos de informática...
Precisa-se administrativa/o para vila nova de gaia
Precisa-se administrativa/o para vila nova de gaia primeiros contratos efetuados por uma empresa de recursos humanos será função deste profissional: - atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

