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ADMINISTRATIVA | MIRAFLORES

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Tens experiência na área administrativa? Sabes trabalhar com o excel? Tens uma elevada capacidade analítica e muita atenção aos detalhes? Ficaste com curiosidade e queres conhecer todos os detalhes deste projeto? Vem daí conhecer aquela que pode ser a TUA grande oportunidade Enquanto profissional da área administrativa, vais integrar num grupo independente formado pela integração de diversas empresas especializadas no setor dos seguros, cobrindo todos os aspetos da atividade de assessoria e gestão de riscos, apresentando soluções 360º de seguro e resseguro para empresas, corretagens e particulares Onde vais trabalhar? Em Miraflores Quais vão ser as tuas tarefas diárias? Vais estar responsável por prestar apoio administrativo à equipa de subscrição da empresa, nomeadamente a nível de.
Tarefas administrativas.
emissão de documentação (apólices, suplementos, recibos, listas), entrada de dados em sistemas diversos, manutenção de registos, reservas e controlo de cobranças; Comunicação interdepartamental.
colaboração com a equipa de subscrição para garantir que as necessidades do cliente/corretor sejam atendidas de forma eficaz; Gestão de dados.
inserção de dados e manutenção de registos, organização de todos os arquivos do computador (Outlook, SharePoint), garantindo que todas as operações tenham informações precisas e/ou atualizadas; Interação pontual com clientes/corretores e com o Banco (bancassurance).
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; Experiência profissional anterior na área administrativa; Conhecimentos avançados de excel, uma vez que vais trabalhar diariamente com esta plataforma; Conhecimentos a nível intermédio de inglês; Uma boa capacidade analítica, com especial atenção aos detalhes; Capacidade de multitasking.
O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação.
9,50 em cartão de refeição; Seguro de saúde; Horário.
Segunda a sexta das 9h às 18h; Regime híbrido.
1 dia de teletrabalho por semana.
Queres vir fazer parte desta oportunidade? Não percas tempo e candidata-te!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 18/06/2025
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RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
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Técnico de procurement
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Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
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Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa......