ADMINISTRATIVA | MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
Tarefas administrativas.
emissão de documentação (apólices, suplementos, recibos, listas), entrada de dados em sistemas diversos, manutenção de registos, reservas e controlo de cobranças; Comunicação interdepartamental.
colaboração com a equipa de subscrição para garantir que as necessidades do cliente/corretor sejam atendidas de forma eficaz; Gestão de dados.
inserção de dados e manutenção de registos, organização de todos os arquivos do computador (Outlook, SharePoint), garantindo que todas as operações tenham informações precisas e/ou atualizadas; Interação pontual com clientes/corretores e com o Banco (bancassurance).
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; Experiência profissional anterior na área administrativa; Conhecimentos avançados de excel, uma vez que vais trabalhar diariamente com esta plataforma; Conhecimentos a nível intermédio de inglês; Uma boa capacidade analítica, com especial atenção aos detalhes; Capacidade de multitasking.
O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação.
9,50 em cartão de refeição; Seguro de saúde; Horário.
Segunda a sexta das 9h às 18h; Regime híbrido.
1 dia de teletrabalho por semana.
Queres vir fazer parte desta oportunidade? Não percas tempo e candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... gabinete de arquitetura, sediado no centro do......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... envie o seu cv com foto... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... envie o seu cv com foto... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado......
Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... funções: - atendimento telefónico; - atendimento presencial; - gestão de email; -......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... funções: - atendimento telefónico; - atendimento presencial; - gestão de email; - gestão das......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... envie o seu cv com foto... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa......