EMPREGO ADMINISTRATIVA SEGUROS CONHECIMENTOS
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa seguros conhecimentos
Cd: comercial de seguros (m/f) - vila nova de gaia
conhecimentos de inglês (preferencial)... conhecimentos em ms office... diversificar a tipologia de seguros em carteira... gerir carteira e angariar nova carteira...
Estamos em crescimento e procuramos um profissional dinâmico para integrar a nossa equipa: gestor comercial ramo vida / não vida procuramos alguém com: - mínimo...
º ano * bons conhecimentos lingua inglesa (preferencial) * disponibilidade imediata * boa capacidade de comunicação e organização * espirito de equipa e proactividade *...
Administrativa (o) de rh (m/f/d) - viana do castelo
O que precisas para te juntar a nós? - curso profissional equivalente ao 12º na área administrativa ou licenciatura na área de recursos humanos, psicologia ou...
Administrativa (o) de rh (m/f/d) - viana do castelo
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (word/excel/powerpoint/outlook)... sólidos conhecimentos da legislação laboral em vigor (requisito preferencial)...
conhecimentos na área administrativa e secretariado... * conhecimentos de marketing e vendas... * bons conhecimentos na gestão de sistemas operativos microsoft windows...
Recruta-se administrativa/secretária
conhecimentos na área administrativa e secretariado; - faturação: contas correntes de clientes e fornecedores - programas gestão comercial...
Mediador de crédito e seguros - lisboa
Mediador de crédito e seguros - lisboa (m/f) lisboa empresa grupo egor perfil o grupo egor recruta mediador de crédito e seguros (m/f) para a zona de lisboa (famões)...
Admite-se consultores de seguros (m/f)
conhecimentos sobre a atividade seguradora (preferencial)... serviço 360º de consultoria especializada em seguros... valorizamos experiência anterior na área...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial)... conhecimentos sólidos de excel e familiaridade com ferramentas informáticas... controlo de pagamentos: monitorizar...
Designer - conhecimentos domótica - espinho
Possui conhecimentos de calhas motorizadas, blackouts, blinds ou tecidos? esta oferta pode ser para si! o nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de automação...
Técnico/a escriturário/a de gestão administrativa
Mais do que conhecimentos académicos e competências técnicas, procuramos pessoas ambiciosas, entusiasmadas com o futuro e que tragam competências humanas alinhadas...
Precisa-se assistente geral executiva seguros
Assertiva, com disponibilidade integral, experiencia na área de seguros e resolutiva... pretende-se experiência administrativa, bilingue inglês português e altos...
Gestor de clientes (seguros) - porto
Requisitos: 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com curso técnico profissional na área de gestão da banca e seguros; experiência em funções similares, numa...
Comercial mercado imobiliário (experiência administrativa)
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa para as agências da rede no grande porto...
conhecimentos de espanhol e/ou inglês (preferencial) oferecemos: - pacote salarial atrativo de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados... com//assistente-administrativa/...
Assistente contact center (outbound seguros)
Formação em seguros (obrigatório)... conhecimentos informáticos na ótica do utilizador... contato telefónico outbound de uma campanha de venda de seguros...
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier
Assistente administrativa para escritórios do grupo de restaurantes olivier procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade...
Assistente contact center (outbound seguros)
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! função contato telefónico outbound de uma campanha de...
Administrativa recursos humanos - setor banca
• experiência comprovada em funções de gestão administrativa de rh... • conhecimentos em legislação laboral e obrigações legais associadas à área...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!