EMPREGO ADMINISTRATIVA SEGUROS CONHECIMENTOS
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa seguros conhecimentos
Administrativa (conhecimentos contabilidade)(m/f) - barcarena
conhecimentos da língua inglesa (mínimo nível intermédio)... o grupo nortempo encontra-se a recrutar administrativa (conhecimentos contabilidade) para empresa cliente...
Na art acreditamos que os seguros não têm de ser cinzentos e trabalhamos para lhes dar cor, para cumprir objetivos e superar os desafios...
A nexxu portugal intermediários de crédito unipessoal, lda está a reforçar a sua equipa de consultores de seguros... função do consultor de seguros:- gestão da carteira...
• experiência / conhecimentos iso valoriza-se... precisa-se para lisboa: administrativa / com bons conhecimentos de plataformas - contratação pública...
Programador (pl\/sql, lisboa) (seguros)
Sólidos conhecimentos de pl/sql, oracle forms e oracle reports... experiência em projetos de transformação e desenvolvimento de sistemas de gestão de apólices ou...
A ponto seguro - mediação de seguros s... oferece-se: integração numa empresa com implantação a nível nacional, através da sua rede de 17 balcões, que se encontra...
Administrativa | miraflores [243-000122-1]
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? ✅ 12º ano de escolaridade; ✅ experiência profissional anterior na área administrativa; ✅ conhecimentos avançados...
conhecimentos a nível intermédio de inglês... experiência profissional anterior na área administrativa... conhecimentos avançados de excel, uma vez que vais trabalhar...
Administrativo de seguros (m/f/d)
Ano de escolaridade; - estar registado(a) na asf e com formação atualizada (obrigatório); - experiência em funções similares (área dos seguros) e administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo de seguros (m/f/d)
conhecimentos sólidos de gestão de seguros e gestão de sinistros (obrigatório)... conhecimentos informáticos na ótica do utilizador... experiência em funções similares...
Requisitos: - experiência profissional mínima de 2 anos na função de assistente administrativa; - 12º ano de escolaridade; - conhecimentos de informática na ótica...
Administrativa (m/f/d) vila nova de gaia
administrativa (m/f/d)... conhecimentos de excel (obrigatório)... conhecimentos de inglês (preferencial)... conhecimentos de informática na ótica de utilizador...
Comercial seguros | 11h às 20h | ref:
conhecimentos em seguros (um extra que conta)... oportunidade de crescimento e evolução na área comercial e de seguros... o manpowergroup, líder global em soluções...
Assistente comercial de seguros (m/f)
Requisitos habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; experiência em funções administrativas comerciais, preferencialmente na área de seguros ou banca...
Necessário certificação para comercialização de seguros... experiência na área de seguros (preferencial)... conhecimentos informáticos na ótica do utilizador...
Gestor de clientes (seguros) - porto
Requisitos: 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com curso técnico profissional na área de gestão da banca e seguros; experiência em funções similares, numa...
Assistente administrativo (seguros) - porto
Requisitos:12ª ano de escolaridade;experiência prévia em funções administrativas e/ou de contact center (obrigatório);formação em direito e conhecimentos de seguros...
Assistente administrativo (seguros) - porto
Requisitos: 12ª ano de escolaridade; experiência prévia em funções administrativas e/ou de contact center (obrigatório); formação em direito e conhecimentos de seguros...
A ds seguros vila do conde está à procura de consultores de seguros!tens talento, és dinâmico(a) e gostas de desafios? então esta é a oportunidade ideal para ti!...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

