EMPREGO ADMINISTRATIVA SEGUROS CONHECIMENTOS BRAGA, BRAGA
(33 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa seguros conhecimentos en Braga, Braga
Secretária/administrativa (m/f/d)
Quais as funções a desempenhar? as funções a desempenhar relacionam-se principalmente com: - atendimento telefónico e presencial - gestão e organização de agenda...
Perfis com experiência administrativa para área comercial
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa para as agências da rede no grande porto...
Secretária/assistente administrativa (m/f)
• conhecimentos de espanhol (preferencialmente)... • conhecimentos de informática na ótica do utilizador... • conhecimentos profundos de inglês falado e escrito...
Estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a) com perfil discreto, disponibilidade para viajar e competências em gestão administrativa... com//assistente-administrativa/...
Administrativa contabilidade -senegal
A labormarket, recruta administrativa contabilidade(o) para prestigiada empresa cliente situada no senegal funções: -organizar e executar trabalhos de natureza técnica...
O que procura nos candidatos procuramos jovem com idade igual ou superior a 18 anos e menor ou igual a 30 anos com: conhecimentos informáticos; domínio de telemarketing...
Administrativo de sinistros (m/f)
Requisitos 12º ano ou preferência formação técnico-profissional nível iii, com conteúdos orientados para a área administrativa/seguros e/ou curso na área administrativa/seguros...
Técnico (a) administrativo (a)_daf_
O que procura nos candidatos • formação superior na área de gestão de recursos humanos, gestão ou similar; • experiência profissional mínima de 3 anos; • bons conhecimentos...
És tu quem procuramos? formação superior nas áreas de informática, eletrotécnica e de computadores ou similar; 3 a 5 anos de experiência em projetos que envolvam...
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Técnico operacional de recursos humanos (m/f)
Principais responsabilidades: - coordenação da gestão administrativa de recursos humanos; - assegurar o processamento salarial mensal; - assegurar o cumprimento...
Human resources operations - f/m/nb
Línguas: bons conhecimentos de inglês (escrito e falado)... conhecimentos técnicos: experiência mínima de 1 a 2 anos em funções semelhantes; conhecimentos de legislação...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
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