Ir à oferta completa

SECRETÁRIA/ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (M/F)

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

A ANOGROUP procura um(a) colaborador(a) para as empresas do Grupo para trabalhar em Famalicão, com o seguinte perfil.
• Jovem (máximo 30 anos); • Formação académica ao nível da licenciatura; • Apetência pela função de secretariado; • Conhecimentos profundos de inglês falado e escrito; • Conhecimentos de Espanhol (preferencialmente); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Boa apresentação; • Excelente expressão oral e escrita; • Facilidade na comunicação interpessoal e telefónica; • Dinamismo, organização e disponibilidade; • Atitude positiva e proativa, empenho e sentido de responsabilidade.
Oferecemos.
• Excelente ambiente de trabalho; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Remuneração compatível com a função e experiência profissional.
Condições preferenciais.
• Candidato com perfil para estágio profissional; • Disponibilidade imediata; • Carta de condução.
Junta-te à nossa equipa! Envia-nos o teu CV e indica no assunto a referência SEC/.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ANO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/12/2024
Data de expiração
  • 14/03/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......

Técnico de procurement
Box4,lda

Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......