Ir à oferta completa

HUMAN RESOURCES OPERATIONS - F/M/NB

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus 5.000 colaboradores tornam mais possível ao ajudar os seus 750.000 clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito. Make more possible, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para moldar o teu futuro, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável. HR Operations Enquanto HR Operations, serás responsável por assegurar uma gestão eficiente do processamento salarial e operações associadas, dando suporte administrativo e garantindo conformidade com as obrigações legais e procedimentos de RH. As principais responsabilidades são: Processamento Salarial: Cálculo mensal de salários, subsídios (férias, Natal, entre outros) e outras remunerações, considerando as componentes legais e contratuais. Declarações às Autoridades Legais: Submissão de declarações obrigatórias, como Segurança Social, IRS e Relatório Único, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Comunicações com Seguradoras: Gestão de comunicações relacionadas com seguros obrigatórios, como acidentes de trabalho, e outros seguros empresariais aplicáveis. Elaboração de Contratos: Redação e formalização de contratos de trabalho, aditamentos e outros documentos relacionados com vínculos laborais, assegurando conformidade com o Código do Trabalho. Relatórios de apoio à gestão: Criação de relatórios internos e externos para apoio à gestão, auditorias ou cumprimento de obrigações legais. Suporte Administrativo: Apoio em processos administrativos relacionados com a gestão de colaboradores, incluindo admissões, cessações e atualizações contratuais. Conhecimentos Técnicos: Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções semelhantes; Conhecimentos de Legislação Laboral; Bons conhecimentos de Excel; Experiência na utilização do ERP Primavera (preferencial). Línguas: Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado). Competências Adicionais: Rigor, organização e atenção ao detalhe. Capacidade de cumprir prazos rigorosos e gerir várias tarefas em simultâneo. O Nosso compromisso Na Cegid, a diversidade dos nossos talentos é uma riqueza que valorizamos, recrutando com base nas tuas competências e no teu potencial para aprender e crescer connosco. Oferecemos-te um ambiente profissional onde cada pessoa pode prosperar e expressar a sua singularidade. O nosso compromisso baseia-se em três pilares fundamentais: igualdade de género, inclusão de pessoas com deficiência e representação de todas as diversidades. Benefícios > Remuneração atrativa e transparente desde o recrutamento > Bónus anual baseado no cumprimento de metas individuais e da empresa > Modelo de trabalho híbrido e horário de trabalho flexível > 25 dias de férias por ano > Seguro de saúde > Acesso a plataformas de aprendizagem online e academia interna > Integração numa equipa dinâmica , entusiasta e em constante crescimento
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Cegid
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... experience: 2 years what do we need? unik’s operations team is looking for a highly motivated individual who is passionate about our mission and is skilled in human resources management, payroll......

Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time and long term positionintegration in a dynamic......

Operations Expert
Newin

Ec2, cloudfront, route53, load balancers terraform ansible monitoring tools, esp... skills: amazon web services (aws), esp... you support the agile product team in maintaining and optimizing the adobe experience manager (aem) platform hosted mainly on aws ec2 instances... datadog http protocol rest apis......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies... customer orders related to customer reservations......

Internship Sales & Administration Support English/ french
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies for an important company in the automobile......

Spécialiste infrastructure vmware (fr courant) porto (h/f)
Winid Portugal

Vérifier et maintenir l'approche des infrastructures vmware prenant en charge les serveurs... nous croyons fermement que les individus talentueux sont l'élément crucial du succès des organisations... nous recherchons un ingénieur administratif vmware pour travailler sur un projet de vergure pour un grand......

Spécialiste AIX Gestion Système (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

• garantir le patrimoine technique ainsi que les optimisations et évolutions... reportando diretamente ao chefe de operações, fará parte da equipa de sistemas no âmbito dos serviços de infra-estruturas técnicas (tis), trabalhando com as equipas de rede, ambiente de utilizador e infra-estruturas numa......

Technical Writer
Newin

Proven ability in maintaining technical documentation related to software engineering, testing, and system operations... key responsibilities: collaborate with the inm business manager and the head of operations to ensure process and tooling alignment... this includes involvement in creating operational......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......