Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA CONTABILIDADE -SENEGAL

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

A LABORMARKET, recruta Administrativa Contabilidade(o) para prestigiada empresa cliente situada no Senegal Funções.
-Organizar e executar trabalhos de natureza técnica de âmbito administrativo, assegurando a circulação da informação segundo as normas existentes e ou diretrizes recebidas; - Atendimento telefónico - Contactos com cliente - Receber e transmitir mensagens, escritas ou telefónicas e anotar indicações que lhe sejam dadas; Perfil.
- Experiência em funções similares (preferencial) - Bons conhecimentos em francês - Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Facilidade no relacionamento pessoal; - Capacidade de trabalhar com autonomia e sob stress.
Condições contrauais - a combinar Local de Trabalho- Senegal Caso preencha os requisitos solicitados, envie a sua candidatura para o seguinte endereço de e-mail.
As candidaturas consideradas serão contratadas num prazo de 15 dias e somente serão consideradas as que reúnam o perfil solicitado.
As restantes, ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......

Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... o que necessitamos; formação em contabilidade: boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; experiencia anterior em funções administrativas de contabilidade; capacidade de trabalhar proficientemente com diversos softwares além do contabilístico, incluindo......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Consultor c/experiência em Contabilidade p/ C21 Rúbrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... preparação e submissão de documentos e declarações para o cumprimento das obrigações fiscais... integração em empresa sólida, dinâmica e em forte crescimento......

Consultor Imobiliário com Experiência em Contabilidade
Century 21 Rúbrica

Possui experiência em contabilidade e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão financeira, atenção aos detalhes......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Estagiária(o) para Gabinete de Contabilidade em Loures
Conta Oculta Lda

Estágio de 9 meses para ingressar depois a equipa de trabalho... pessoa com alguns conhecimentos de contabilidade, responsável, dinamica e que gorte de aprender para subir degrau a degrau na equipa de trabalho... preferencialmente da zona de loures requisitos do trabalho gosto de aprender outros dados......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......