EMPREGO ADMINISTRATIVA SEGUROS CONHECIMENTOS PORTO DE MÓS, LEIRIA
(64 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa seguros conhecimentos en Porto de mós, Leiria
Gestor de clientes (seguros) - porto
Requisitos: 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com curso técnico profissional na área de gestão da banca e seguros; experiência em funções similares, numa...
Assistente administrativo (seguros) - porto
Requisitos: 12ª ano de escolaridade; experiência prévia em funções administrativas e/ou de contact center (obrigatório); formação em direito e conhecimentos de seguros...
Comercial de seguros | porto 2ª a 6ª | porto
Manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar um comercial de seguros porto 2ª a 6ª | porto para prestigiado cliente...
Local: maia salário a definir requisitos: 12º ano de escolaridade ou superior; experiência administrativa na área laboral e contabilidade (controle de faturação)...
Assistente administrativo (seguros) - porto
Requisitos: 12ª ano de escolaridade; experiência prévia em funções administrativas e/ou de contact center (obrigatório); conhecimentos de seguros e/ou experiência...
Administrativa financeira (m/f) - maia
Description: iman, empresa multinacional especialista em gestão de recursos humanos, encontra-se a recrutar um administrativa financeira/contabilística (m/f) para...
Condições preferenciais: candidato(a) com perfil para estágio profissional; disponibilidade total e imediata para iniciar funções; conhecimentos avançados de word...
º ano ou formação na área; experiência profissional mínima de 2-3 anos, no exercício de funções similares; conhecimentos de inglês (valorizado); conhecimento de...
);gestão administrativa de todo o processo de admissão e cessação de colaboradores;tarefas administrativas inerentes ao processamento salarial... perfil e requisitos:licenciatura...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Audit manager (financial services) | lisboa
Quem procuramos: procuramos alguém que seja/tenha: experiência profissional mínima de 6 anos, em auditoria financeira no setor financeiro (nomeadamente em banca...
Experiência e competências oferecemos: experiência prévia em funções administrativas (experiência em seguros será uma vantagem); conhecimentos informáticos sólidos...
Perfil e requisitos:licenciatura em contabilidade, fiscalidade, gestão ou similar;experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;experiência profissional...
És tu quem procuramos? formação superior nas áreas de informática, eletrotécnica e de computadores ou similar; 1 a 3 anos de experiência em projetos que envolvam...
Audit senior (financial services) | lisboa
Quem procuramos: procuramos alguém que seja/tenha: experiência profissional entre 3 a 5 anos em auditoria financeira, preferencialmente em ambiente internacional...
Marketing analytics team leader (m/f)
És tu quem procuramos? tens experiência em gestão de equipas e formação académica nas áreas de tecnologias de informação, engenharia informática, matemática ou...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

