EMPREGO ADMINISTRATIVA SEGUROS CONHECIMENTOS PORTO DE MÓS, LEIRIA
(45 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa seguros conhecimentos en Porto de mós, Leiria
Gestor de clientes (seguros) - porto
Requisitos: 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com curso técnico profissional na área de gestão da banca e seguros; experiência em funções similares, numa...
Contact center seguros - porto campanhã
º ano de escolaridade conhecimentos de informática: básico aplicações informáticas: microsoft office; windows; - sentido de responsabilidade; - orientação para o...
Assistente administrativa - faturação - porto
Wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar o futuro das tecnologias nos setores de telecomunicações e energia vem criar o futuro...
Condições preferenciais: candidato(a) com perfil para estágio profissional; disponibilidade total e imediata para iniciar funções; conhecimentos avançados de word...
Assistente de loja/administrativa
Requisitos habilitações literárias mínimas: 12 º ano; experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio...
Técnico/a comercial porto (m/f/d)
| vendas e distribuição | especialista | non-executive | (company name) portugal | a tempo inteiro | permanente o grupo (company name) é uma das empresas de seguros...
Experiência e competências oferecemos: experiência prévia em funções administrativas (experiência em seguros será uma vantagem); conhecimentos informáticos sólidos...
Audit senior (financial services) | lisboa
Quem procuramos: procuramos alguém que seja/tenha: experiência profissional entre 3 a 5 anos em auditoria financeira, preferencialmente em ambiente internacional...
Tcnico de payroll mfporto boavista
As funes: realizar o processamento salarial mensal; tarefas administrativas inerentes ao processamento salarial; gesto administrativa de todo o processo de admisso...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
És tu quem procuramos? formação superior nas áreas de informática, eletrotécnica e de computadores ou similar; 3 a 5 anos de experiência em projetos que envolvam...
Técnico para biblioteca/arquivo (m/f)
Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - formação superior em ciências documentais ou em ciências da informação, - experiência profissional mínima...
Requisitos: 12º ano e curso profissional na área administrativa (fator preferencial); experiência profissional mínima de 2 anos em funções administrativas; proficiência...
Assurance assistant | financial services | lisboa
O que irás fazer: como profissional, estarás envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – banca, seguros e asset management (controlo interno...
Job description requisitos obrigatórios: disponibilidade para deslocações ao escritório duas vezes por semana nível mínimo de inglês b2 competências essenciais:...
Atendimento telefónico - gestão de reservas feitas pelos diferentes canais - assistência em tarefas diversas de natureza administrativa...
Gestor administrativo e financeiro
· supervisionar a gestão de imóveis, incluindo manutenção, seguros e documentação associada... · garantir a atualização dos documentos e inventários dos imóveis...
Curso de assistente administrativo e rececionista
Esta formação profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!