EMPREGO ADMINISTRATIVA SEGUROS CONHECIMENTOS LEIRIA, LEIRIA
(34 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa seguros conhecimentos en Leiria, Leiria
A ponto seguro - mediação de seguros s... oferece-se: integração numa empresa com implantação a nível nacional, através da sua rede de 17 balcões, que se encontra...
Bons conhecimentos de inglês e francês... conhecimentos de gestão laboral e procedimentos contabilísticos... conhecimentos informáticos e de software de gestão...
Descrição do cliente o nosso cliente é uma empresa de soluções de seguros e encontra-se atualmente a recrutar um corretor de seguros...
Requisitos: habilitação literária mínima - 12º ano, preferência por licenciatura nas áreas de gestão, economia, marketing ou direito; carta de condução; conhecimentos...
conhecimentos em phc... (preferencial) conhecimentos de informática na óptica do utilizador ms office... empresa em jardoeira, batalha... (factor preferencial)...
conhecimentos básicos na área da contabilidade... bons conhecimentos de office na ótica do utilizador... apoio admnistrativo... integração em equipa jovem e dinâmica...
Key account manager (m/f) - leiria
Bons conhecimentos em inglês (preferencial)... 3 anos de experiência consolidada na área dos seguros ou corretagem de seguros... conhecimentos de informática em...
Requisitos - residência em leiria; - experiência em recursos humanos (principalmente r&s); - conhecimentos dos softwares gtt e ahrnet (preferencial); - experiência...
conhecimentos de mecânica (factor eliminatório) requisitos: habilitações mínimas ao nível do 12º ano; conhecimentos do ramo automóvel; experiência em recepção oficinal...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestor operacional noturno de frota/tvde para leiria
Bons conhecimentos de microsoft office... flexibilidade de horários... integração de novos motoristas... gestão e suporte aos motoristas... com//gestor-operacional-noturno-de-frota-tvde-para-leiria/...
O que te proporcionamos- vencimento base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados;- subsidio de alimentação - 9,60€/dia (cartão refeição)...
Administrativo de contabilidade
Irás apoiar a gestão administrativa e financeira, assegurando a conformidade com as obrigações fiscais e contribuindo para a otimização dos recursos da empresa...
Técnico(a) administrativo e financeiro
conhecimentos de gestão financeira reconciliações bancárias, contas a pagar/receber, fluxos de caixa e relatórios financeiros... está em processo de recrutamento...
Mediação de seguros... conhecimentos de fiscalidade... conhecimentos de contabilidade financeira e analítica... ambiente descontraído, jovem e dinâmico e que fomenta...
Funções: processamento salarial; preparação de demonstrações financeiras; análise, reconciliação e verificação contas de balanço e demonstração de resultados; elaboração...
Bons conhecimentos a inglês... experiência na área comercial e administrativa... conhecimentos de informática na óptica do utilizador (office)...
conhecimentos básicos de informática... excelentes capacidades de negociação e comunicação... se tens experiência comercial e ambição para atingir novos patamares...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

