ADMINISTRATIVA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A FLEXSIS prestigiada marca da INTERIMAN GROUP recruta para empresa cliente Adminsitrativo (M/F) para o sector da indústria na zona do Cercal - Ourém.
Descrição de funções.
- Apoio admnistrativo; - Auxiliar o responsável com as tarefas administrativas e comerciais; - Apoio e reporte ao Departamento Financeiro; - Efetuar cobranças a clientes e acompanhamento dos mesmos; - Organização de documentos; - Elaboração de Orçamentos; Requisitos.
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; - Experiência profissional mínima de 2 a 5 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador; - Conhecimentos básicos na área da contabilidade; - Competências comunicacionais e de relacionamento interpessoal; - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; - Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Residência em Cercal ou zonas limítrofes.
Oferta.
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias + Subsídio de Natal; - Possibilidade de integração no cliente; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Evolução profissional.
Contactos.
Av.
Marquês de Pombal, lote 6, Sul, Loja C Leiria Tel.
Tlm.
Detalhes da oferta
- FLEXSIS
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais;- gestão das redes......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais;- gestão das redes......
Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... envie o seu cv com foto... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; -......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente; - excelente......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... andre´s imobiliária desde 2013 a crescer com o porto... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Outros dados de posição o teu perfil? experiência profissional de pelo menos 4 anos; formação superior na área de gestão, economia, assessoria de administração ou similares; gosto pela multidisciplinariedade, autonomia e trabalho por objetivos; boas capacidades de análise e de comunicação; capacidade......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......