ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Tarefas administrativas.
emissão de documentação (apólices, suplementos, recibos, listas), entrada de dados em sistemas diversos, manutenção de registos, reservas e controlo de cobranças; Comunicação interdepartamental.
colaboração com a equipa de subscrição para garantir que as necessidades do cliente/corretor sejam atendidas de forma eficaz; Gestão de dados.
inserção de dados e manutenção de registos, organização de todos os arquivos do computador (Outlook, SharePoint), garantindo que todas as operações tenham informações precisas e/ou atualizadas; Interação pontual com clientes/corretores e com o Banco (bancassurance).
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; Experiência profissional anterior na área administrativa; Conhecimentos avançados de excel, uma vez que vais trabalhar diariamente com esta plataforma; Conhecimentos a nível intermédio de inglês; Uma boa capacidade analítica, com especial atenção aos detalhes; Capacidade de multitasking.
O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação.
9,50 em cartão de refeição; Seguro de saúde; Horário.
Segunda a sexta das 9h às 18h; Regime híbrido.
1 dia de teletrabalho por semana.
Queres vir fazer parte desta oportunidade? Não percas tempo e candidata-te! Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Lisboa, Lisboa, Portugal | Adecco
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente......
Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente; - excelente......
A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais;- gestão das redes......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... requisitos do trabalho ensino superior......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... estabelecer e manter relacionamentos......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa......