Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA | AMOREIRAS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estás à procura de um projeto onde tenhas a oportunidade de progredir? Tens experiência na área administrativa e queres contribuir com os teus conhecimentos? Consideras-te uma pessoa organizada? Tens uma boa comunicação em inglês? Vem conhecer a oportunidade que vai dar um novo rumo à tua carreira Enquanto profissional na área administrativa, vais integrar numa sociedade de capital de risco independente, distinguindo-se pelo acompanhamento personalizado e de excelência, numa relação próxima e direta com cada um dos seus investidores e parceiros de negócio e pela dedicação de uma equipa experiente e dinâmica Onde vais trabalhar? Nas Amoreiras Quais vão ser as tuas responsabilidades? Atendimento telefónico; Preparação e impressão de documentação; Apoio na elaboração de apresentações; Gestão do arquivo (físico e eletrónico); Gestão de agendas; Gestão de dados agregados.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; Experiência profissional anterior na área administrativa; Boa utilização com o excel, uma vez que será a ferramenta que vais trabalhar diariamente; Conhecimentos de inglês, dado que vais reencaminhar chamadas e gerir emails de clientes internacionais; Espírito de equipa e uma boa capacidade de organização; Dinamismo e proatividade.
O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente a termo certo de 1 ano renovável; Vencimento base.
Subsídio de alimentação.
em cartão de refeição; Horário.
Segunda a Sexta das 9h às 18h; Regime.
Presencial (ao fim de 6 meses, é revisto para regime híbrido).
Queres fazer parte desta oportunidade? Não percas mais tempo e candidata-te! O tempo está a contar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/03/2025
Data de expiração
  • 15/06/2025
Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente......

Coordenadora Administrativa Andre´s
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... vencimento base... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

Anuncio 3 a andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... oferta: - integração numa empresa que atua no mercado desde 2013; - formação adequada à atividade e função; - acompanhamento permanente; - excelente......

Coordenadora Administrativa
Andre´s imobiliária

A andre’s imobiliária composta por 2 agências no porto, admite coordenadora administrativa para integrar na agência andre´s imobiliária porto baixa... apoio administrativo à equipa comercial; - conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais;- gestão das redes......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... requisitos do trabalho ensino superior......

Part-time: Sales Assistant (M/F) - Amoreiras Shopping
Get The Job

Regime: part-time 25h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Consultor imobiliário
Remax golden line

Preferencial contacto ou experiência anterior com a área de mediação imobiliária, preferencialmente comercial; experiência nas áreas comercial ou na gestão/atendimento de clientes (produtos ou serviços); conhecimento de línguas (inglês, francês, espanhol, etc... ) oferecemos: integração em grupo......