EMPREGO ADMINISTRATIVA PHC
(51 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa phc
Técnica administrativa phc – vila nova de gaia
Emitir de facturas em phc... processamento de salários em phc... lançamento de compras em phc... experiência em phc e office 365 [obrigatório]...
Descrição da empresa estamos atualmente a recrutar para a função de administrativa (m/f) para o algarve (são bartolomeu de messines)... descrição da função - atendimento...
Administrativa (m/f) - odivelas
A flexiplan encontra-se a recrutar administrativa (m/f) para cliente da área de metalúrgica, na região de odivelas funções: - atendimento ao cliente - abertura...
Recrutamento - administrativa/o financeira/o
Recrutamento - administrativa/o financeira/o descrição de funções: - arquivo e gestão documental - verificação e validação de documentação contabilística - controlo...
O teu percurso profissional esta ligado a área administrativa? gostarias de fazer parte da equipa de uma empresa que e uma referência na área de marketing /media...
Administrativa/o financeira/o / alcabideche-cascais
Recrutamos administrativa /o para alcabideche... atendimento administrativo e financeiro, dominio de email, programa phc... • experiência mínima de 2 anos em funções...
Administrativa (m/f) – fiães, sta mª feira
Experiência em phc será valorizada... administrativa (m/f) – fiães, sta mª feira... experiência anterior na função... a timepeople - empresa de trabalho temporário...
Administrativa controlo de crédito (sintra)
Oferta: - salarial médio mensal de 800€/mês (refeição oferecida pela empresa) - projeto com continuidade... controlo de crédito (m/f) para sintra...
Outros dados de posição o teu perfil? experiência profissional de pelo menos 4 anos; formação superior na área de gestão, economia, assessoria de administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Altronix | estamos a contratar um administrativo fora da caixa!
Estás à procura de uma oportunidade para impulsionar a tua carreira numa função administrativa e contribuir para o sucesso de uma empresa em crescimento? és proativo...
Gestor administrativo e financeiro
• controlo de crédito de clientes e pagamento a fornecedores • controlo de contas correntes • reconciliações bancárias • elaboração de relatórios cope e intrastat...
Administrativo de faturação - maia (m/f)
Oferecemos integração em equipa dinâmica, condições salariais atraentes e de acordo com a experiência demonstrada e possibilidade de aquisição de competências na...
Senior payroll – outsourcing (m/f)
); gestão administrativa de todo o processo de admissão e cessação de colaboradores; tarefas administrativas inerentes ao processamento salarial...
Assistente de recursos humanos
• experiência de trabalho no software phc... • experiência na área administrativa de recursos humanos... • tarefas relacionadas com a gestão administrativa das nossas...
Técnico | gestor de recursos humanos (m/f)
Conhecimentos do software phc - pessoal (preferencial)... gestão administrativa de recursos humanos (processamento salarial, gestão de contratos, gestão administrativa...
Técnico | gestor de recursos humanos (m/f) - global partner hrs
Responsabilidades: gestão administrativa de recursos humanos (processamento salarial, gestão de contratos, gestão administrativa, obrigações fiscais, etc...
Técnico de recursos humanos (m/f)
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo...
Assistente administrativo (m/f)
Outros aspectos a referir considerando as dificuldades de transporte público para chegar à empresa, o(a) candidato(a) deverá ter veículo próprio...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!