EMPREGO CONTACT CENTER 09H 18H LISBOA, LISBOA
(35 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Contact center 09h 18h en Lisboa, Lisboa
Contact center - telecomunicações - lisboa (m/f)
Horário: segunda a sexta, 09h às 13h (regime presencial)... os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de...
Assistente de contact center (inbound) - odivelas
Experiência profissional em ambiente de contact center e/ou apoio ao cliente e vendas (fator preferencial)... procuramos candidatos para a nossa posição de contact...
Contact center 2ª a 6ª- setor energético
Estamos a recrutar - assistentes de contact center para linha comercial,competências:- gosto pela área comercial;- capacidade de comunicação e argumentação:- disponibilidade...
Assistente contact center (outbound seguros)
Horário: de 2ªfeira a 6ªfeira em regime presencial, das 9h às 18h ou das 10h às 19h... contrato de trabalho... venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!...
Contact center 2ª a 6ª- energias
Estamos a recrutar - assistentes de contact center para linha comercial, competências: - experiência no setor energético - gosto pela área comercial; - capacidade...
Assistente contact center (outbound seguros)
Horário de 2ªfeira a 6ªfeira em regime presencial, das 9h às 18h ou das 10h às 19h candidatura envia o teu cv com a refª outbound_seguros_ para...
Operador call center (inbound) - suporte técnico [241-001395-1]
A adecco rh está a recrutar para a posição de operador contact center (inbound) - suporte técnico para um dos seus prestigiados clientes...
Apoio ao cliente 2ª a 6ª : lisboa
Perfil: - experiência anterior em contact center; - destreza informática na ótica do utilizador (domínio do excel); - capacidade de comunicação e escuta ativa...
Administrativo aml - banca (carnaxide)
Requisitos: experiência em branqueamentos de capitais (valorizado); escolaridade mínima obrigatória; conhecimentos em inglês avançado (obrigatório); conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestão de carteira de clientes empresariais (telecomunicações) lisboa
Horário: segunda a sexta, 09h às 18h (regime presencial)... os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de...
Apoio ao cliente para o programa demografia, qualificações e inclusão
Qualificações: escolaridade 12º ano; 2 anos completos de experiência mínima anterior em contact center (obrigatório); experiência na resposta a reclamações...
Supervisor do apoio ao cliente para o programa demografia, qualificações e inclusão
Qualificações: escolaridade 12º ano; elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; bons conhecimentos de informática na...
Assistente administrativo área dos sinistros patrimoniais (m/f) lisboa
Horário: 09h às 18h – 2ª a a 6ª... experiência em atendimento telefónico (seguradoras; gestão de reclamações; contact center)... realização e preenchimento de dados...
Spv do apoio ao cliente para o programa demografia, qualificações
Horário: 9h às 18h – dias úteis... • 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center para organizações responsáveis pela gestão...
Apoio ao cliente para o programa demografia, qualificações e inclusão
• 2 anos completos de experiência mínima anterior em contact center (obrigatório)... horário: 9h às 18h – dias úteis... o grupo reditus, especialista serviços de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!