Ir à oferta completa

SPV DO APOIO AO CLIENTE PARA O PROGRAMA DEMOGRAFIA, QUALIFICAÇÕES

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Reditus, especialista Serviços de Outsourcing e em Tecnologia de Informação, está a crescer a sua equipa para oportunidade de Aquisição de serviços de Atendimento a Clientes/Call Center para o Programa Demografia, Qualificações e Inclusão – PESSOAS .
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local.
Lisboa Horário.
9h às 18h – dias úteis Estamos a recrutar um Supervisor para coordenação e gestão operacional da equipa com o seguinte perfil.
• Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de coordenação e de treino das equipas; • Capacidade para trabalhar em equipa; • Sentido de responsabilidade; • Facilidade de relacionamento; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Capacidade de relacionamento humano; • Orientação para o Cliente; • Orientação para objetivos; • Simpatia e empatia; • Pontualidade e assiduidade; • Dinamismo; • Flexibilidade horária Tarefas a desempenhar.
• Realizar monitorizações; • Preparar coaching e feedbacks; • Acompanhar a realização dos objetivos; • Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas.
Qualificações.
• Escolaridade 12º ano; • Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios (obrigatório).
Envia o teu CV com a Refª SPV_Apoio_Cliente_Pessoas_ Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Reditus
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/12/2024
Data de expiração
  • 19/03/2025
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Apoio ao Cliente - Entrada Imediata - Oportunidade Única
RE/MAX Braga

E tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Idealmente, possuir qualificações de ensino superior... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Com mais de 60 000 intervenções por dia, a solutions 30 é líder do mercado europeu... agradecemos que envie o seu cv atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... oferecemos: formação inicial remunerada; acompanhamento contínuo; integração......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......

Atendimento ao Cliente em francês (Viana)
Solutions 30 Portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......