ASSISTENTE CONTACT CENTER (OUTBOUND SEGUROS)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos da Função 12º ano de escolaridade Formação em seguros (obrigatório) Boa comunicação oral Capacidade de escuta e flexibilidade Boa faculdade de adaptação Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia Competência de argumentação Boa disposição e apetência comercial Orientação para o cliente e para os resultados Iniciativa, planeamento, Organização e sentido de responsabilidade Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Aptidão para trabalhar sob pressão Oferecemos Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador.
Horário De 2ªfeira a 6ªfeira em regime presencial, das 9h às 18h ou das 10h às 19h Candidatura Envia o teu CV com a Refª Outbound_Seguros_ para
Detalhes da oferta
- Reditus
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......
• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......
Ds braga nogueiró, empresa de dimensão nacional na área da mediação de seguros e que faz parte do grupo decisões e soluções, presente no mercado a 20 anos, sendo a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em portugal, procura mediador/ex-mediador de seguros - ramo vida e não vida (m/f)......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... fornecer suporte técnico aos profissionais, ajudando na resolução de problemas técnicos... envie o seu cv para: *****@*****... apoio e estratégia comercial (marketing)......