ASSISTENTE CALL CENTER (M/F) - FUNDOS COMUNITÁRIOS / LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A equipa de Recrutamento & Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa:
Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS.
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos:
*CONTACTOS INBOUND
- Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;
- Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte;
- Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais;
- Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas;
- Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha.
*CONTACTOS OUTBOUND
- Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound;
- Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas;
- As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls.
Requisitos do trabalho
- Escolaridade 12º ano (factor de exclusão);
- Experiência em atendimento em Contact Center;
- Experiência na resposta a reclamações;
- Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO)
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento;
- Atitude comercial;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para objetivos;
- Simpatia e empatia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo.
Outros dados de posição
- Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor.
Resposta com os seguintes elementos:
- Curriculum Vitae atualizado.
- Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.
Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referência 'Call Center'.
MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing
Alvará do IEFP n. 820
Detalhes da oferta
- Temporario, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......
Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... a fórmula do talento é uma consultora......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos......
Imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante de criatividade e sucesso... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Mais de 400 crianças e jovens em portugal precisam de ti! o que é o projeto face to face? é um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda diretamente pessoas nas ruas da cidade de lisboa, para as convidarem a tornarem-se amigos sos (doadores regulares, que......