Candidatar-se

ASSISTENTE CALL CENTER (M/F) - FUNDOS COMUNITÁRIOS / LISBOA

Descrição da oferta de emprego

A equipa de Recrutamento & Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa:

Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS.

Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos:

*CONTACTOS INBOUND
- Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;
- Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte;
- Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais;
- Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas;
- Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha.

*CONTACTOS OUTBOUND
- Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound;
- Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas;
- As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls.

Requisitos do trabalho

- Escolaridade 12º ano (factor de exclusão);
- Experiência em atendimento em Contact Center;
- Experiência na resposta a reclamações;
- Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO)

- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento;
- Atitude comercial;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para objetivos;
- Simpatia e empatia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo.

Outros dados de posição

- Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor.

Resposta com os seguintes elementos:
- Curriculum Vitae atualizado.
- Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.

Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referência 'Call Center'.

MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing
Alvará do IEFP n. 820

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Temporario, tempo inteiro
Remuneração
  • 500€ - 1000€
Data de publicação
  • 24/10/2024
Data de expiração
  • 22/01/2025
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Assistente de Loja Telecomunicações (M/F) - Lisboa
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......

Assistente de Auditoria (m/f) - Lisboa
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... requisitos:• formação académica......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Part time remunerado ONG Angariação de Fundos PORTO
Aldeias de Crianças SOS Portugal

Mais de 400 crianças e jovens em portugal precisam de ti! o que é o projeto face to face? é um método internacional de angariação de fundos que, através do trabalho em equipa, aborda diretamente pessoas nas ruas da cidade de lisboa, para as convidarem a tornarem-se amigos sos (doadores regulares, que......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......