APOIO AO CLIENTE 2ª A 6ª : LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Encontramo-nos com oportunidade para Apoio ao Cliente em Lisboa!
Descrição:
- Atendimento inbound de Apoio ao Cliente em linha de referenciada marca de eletrodomésticos;
- Informação, esclarecimento e resolução de questões apresentadas;
- Crosseling.
Perfil:
- Experiência anterior em Contact Center;
- Destreza informática na ótica do utilizador (domínio do Excel);
- Capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Atitude comercial;
- Autonomia, dinamismo e dedicação;
- Elevado sentido de responsabilidade.
- Disponibilidade imediata.
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Natal e Férias;
- Ambiente de trabalho positivo e perspetivas de evolução.
Horários de Trabalho: Compreendido entre as 09H e as 19H de 2ª a 6ª
Local de Trabalho: Lisboa (Parque das Nações)
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG EL para recrutamento.comercial@gmail.com
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia
- 05/12/2024
- 05/03/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes... teres ambição em alcançar os teus próprios objetivos, é que sabes, nós também temos os nossos e na re/max......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações de fibra óptica em rede cliente; carta de condução (obrigatório); trabalho de equipa, dinamismo; sentido de responsabilidade e orientação para o cliente... wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......