Ir à oferta completa

SUPERVISOR DO APOIO AO CLIENTE PARA O PROGRAMA DEMOGRAFIA, QUALIFICAÇÕES E INCLUSÃO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa para oportunidade de Aquisição de serviços de Atendimento a Clientes/Call Center para o Programa Demografia, Qualificações e Inclusão – PESSOAS 2030. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Local: Lisboa Horário: 9h às 18h – dias úteis Estamos a recrutar um Supervisor para coordenação e gestão operacional da equipa com o seguinte perfil: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de coordenação e de treino das equipas; Capacidade para trabalhar em equipa; Sentido de responsabilidade; Facilidade de relacionamento; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para o Cliente; Orientação para objetivos; Simpatia e empatia; Pontualidade e assiduidade; Dinamismo; Flexibilidade horária. Tarefas a desempenhar: Realizar monitorizações; Preparar coaching e feedbacks; Acompanhar a realização dos objetivos; Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Qualificações: Escolaridade 12º ano; Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios (obrigatório). Envia o teu CV com a Refª SPV_Apoio_Cliente_Pessoas_2030 Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SolidNetworks Business Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Apoio ao Cliente - Entrada Imediata - Oportunidade Única
RE/MAX Braga

Seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar uma casa nas melhores condições e sem inconvenientes... teres ambição em alcançar os teus próprios objetivos, é que sabes, nós também temos os nossos e na re/max......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Idealmente, possuir qualificações de ensino superior... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......

Supervisor de Produção - Sever do Vouga
Gi Group

Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......

Assistente ao cliente fluência em francês braga
Solutions 30 portugal

Local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de......

Supervisor
Hello park, lda

Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... dedicamo-nos a festas de aniversário, campos de férias e visitas escolares, proporcionando momentos alegres a famílias e amigos, rodeados de natureza e diversão... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......