Ir à oferta completa

CONTACT CENTER - TELECOMUNICAÇÕES - LISBOA (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow Há mais de 25 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco! Procuramos um/a Gestor/a de Carteira de Clientes Empresariais no setor das telecomunicações, na zona de Lisboa.
Assumirás as seguintes reponsabilidades.
- Gestão de carteira de clientes antigos; - Angariação de novos clientes.
O que procuramos.
- Com experiência em gestão de clientes empresariais; - Conhecimento das aplicações Vodafone (Siebel e simulador de propostas); - Bons conhecimentos do mercado de telecomunicações (segmento empresarial); - Boa capacidade de comunicação oral e escrita; - Boa capacidade de aprendizagem e organização; - Orientação para o cliente e objetivos; - Capacidade de liderança (caso tenha experiência em call center).
Localização.
Telheiras (Lisboa).
Horário.
Segunda a Sexta, 09h às 13h (regime presencial).
Podes contar com.
- Bolsa de Formação; - Comissões; - Prémios; - Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização; - Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira.
___________________________________________________________________________________________________________________ Aviso de Privacidade Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda.
na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado.
Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante.
No caso de pretender aceder, retificar, efetuar a portabilidade dos dados, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento dos dados por favor consulte a nossa politica de privacidade em https:// wondercom.
t/politica-de-privacidade/ ou solicitar algum dos direitos supra mencionados junto da CVWarehouse através da sua conta.
Os seus dados serão partilhados dentro do Grupo Wondercom (Wondertrade, KnowledgeWorks) para futuros processos de recrutamento.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Wondercom
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/12/2024
Data de expiração
  • 16/03/2025
Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Técnico de telecomunicações - lisboa (m/f)
Wondercom

Wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar o futuro das tecnologias nos setores de telecomunicações e energia vem criar o futuro connosco! procuramos técnico/a de telecomunicações, na zona de lisboa... o que procuramos: 1 ano de experiência como técnico de telecomunicações......

Assistente de Loja Telecomunicações (M/F) - Lisboa
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Chefe de Equipa - Cabos/ Const. Rede Fibra Óptica - Lisboa
Orange target utilities, lda

De equipa - ral - cabos, construção de rede fibra ópticalocalização:lisboaa reset solutions é uma empresa integrante de um grupo com prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... descritivo de funções:- interpretação......