EMPREGO CONHECIMENTO PACOTE OFFICE
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Conhecimento pacote office
pacote salarial adequado à experiência demonstrada... requisitos: experiência anterior como front office manager ou em funções de liderança similares na hotelaria...
Técnico de admissões - front office (sales advisor) (m/f)
• conhecimento das ferramentas do office (outlook, word, excel)... técnico de admissões | front office (sales advisor) (m/f)... • apoiar na escolha formativa através...
Operador de back office (m/f/d) // areeiro
O operador de back office será responsável por... a talenter está atualmente em processo de operador de back office (m/f/d) para empresa nosso cliente, referência...
Assistente administrativo com conhecimento em peças auto (m/f)
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência na área administrativa e conhecimento sólido sobre peças auto... efetuar cadastro e controle de stock de peças no sistema...
Assistente para as áreas de aprovisionamento e peças, e front office (m/f)
Requisitos habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou superior (habilitações superiores serão uma mais valia); experiência na área comercial (atendimento); conhecimento...
Funções: suporte administrativo (gestão de inventário, contacto com os outros escritórios, gestão do calendário) gestão de escritório (supervisão das operações...
Administrativo de back office (m/f)_ almada
conhecimento de informã¡tica ao nãvel do utilizador... receã§ã£o e tratamento das reclamaã§ãµes;requisitos:- experiãªncia anterior na funã§ã£o preferencialmente...
Administrativo de back office (m/f)_ setúbal
conhecimento de informática ao nível do utilizador... bons conhecimentos da língua espanhola e inglesa... flexibilidade e capacidade de adaptação, empatia...
O que procuramos? experiência mínima de 1 anos em hotelaria de 4/5 estrelas; formação profissional em hotelaria/turismo; conhecimento de software opera; fluencia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Project manager | pmo (project management office)
Além disso: carreira profissional e formação contínua; contrato indeterminado; remuneração atrativa; pacote de vantagens sociais à escolha; equilíbrio...
Assistente administrativo/a e comercial - departamento sba office center
conhecimento básico de ferramentas de agendamento de publicações em redes sociais... descrição da oferta a sba empreenda está a contratar um (a) assistente comercial...
conhecimento básico de ferramentas de agendamento de publicações em redes sociais... qualidades pessoais: organização e capacidade de multitarefa...
Requisitos:12ª ano de escolaridade (mínimo)experiência mínima de três anos em funções semelhantesconhecimentos avançados em ferramentas officefluência em inglêsdisponibilidade...
Rececionista - front office - tournant (m/f)
conhecimento das tarefas gerais de front-desk... experiência em lidar e resolver reclamações... conhecimentos gerais na preparação dos relatórios financeiros e de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!