EMPREGO CONHECIMENTO PACOTE OFFICE
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Conhecimento pacote office
pacote salarial adequado à experiência demonstrada... requisitos: experiência anterior como front office manager ou em funções de liderança similares na hotelaria...
Office manager / gestora de escritório
• conhecimento de ferramentas como o ms office... • experiência comprovada em funções de office manager ou funções administrativas com componentes comerciais...
Perfil ideal procuram internal control office com o seguinte perfil: mínimo de 5 anos de experiência em controlo interno, gestão de risco operacional ou auditoria...
Operador de back office (m/f/d) // areeiro
O operador de back office será responsável por... a talenter está atualmente em processo de operador de back office (m/f/d) para empresa nosso cliente, referência...
Técnico de admissões - front office (sales advisor) (m/f)
• conhecimento das ferramentas do office (outlook, word, excel)... técnico de admissões | front office (sales advisor) (m/f)... lisboa, portugal...
Pretendemos integrar na nossa equipa responsável de front office / atendimento ao cliente (m/f) para albufeira, algarve... o que pretendemos: carta de condução...
Project manager | pmo (project management office)
Além disso: carreira profissional e formação contínua; contrato indeterminado; remuneração atrativa; pacote de vantagens sociais à escolha; equilíbrio...
Sales advisor - admissions advisor - front office (m/f)
• conhecimento das ferramentas do office (outlook, word, excel)... lisboa, portugal... sales advisor - admissions advisor (m/f)... responsabilidades...
Assistente para as áreas de aprovisionamento e peças, e front office (m/f)
Requisitos habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou superior (habilitações superiores serão uma mais valia); experiência na área comercial (atendimento); conhecimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Front office manager (m/f) - (comporta)
conhecimento em sistemas de gestão hoteleira (pms)... proficiência em inglês; conhecimento adicional de outros idiomas é uma mais-valia...
Funções: suporte administrativo (gestão de inventário, contacto com os outros escritórios, gestão do calendário) gestão de escritório (supervisão das operações...
Se o teu perfil tem estas características, se estás completamente orientado(a) para o cliente e és genuinamente simpático(a) e amável, encorajamos-te a candidatar-te! fatores...
conhecimento básico de ferramentas de agendamento de publicações em redes sociais... salário compatível com a função e benefícios adicionais...
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no regulamento (ue) (rgpd), são convidados a ler a política de privacidade em pt...
Rececionista - front office - tournant (m/f)
conhecimento das tarefas gerais de front-desk... conhecimentos gerais na preparação dos relatórios financeiros e de gestão operacional... formação na área (preferencial)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!