OFFICE ADMINISTRATOR / RECECIONISTA - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Atendimento telefónico e presencial de clientes, tanto nacionais como estrangeiros; Diversas tarefas de cariz administrativo, nomeadamente de apoio à direção; Marcação e organização de reuniões, viagens e hotéis; Suporte diário a todos os membros do Comité Executivo e em tarefas específicas a todas as unidades de negócio; Gestão de economato e expediente geral do escritório.
Requisitos.
12ª ano de escolaridade ou formação superior; Experiência mínima de 2 anos em atendimento presencial e telefónico de clientes e funções de apoio à direção; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente MSOffice; Bons conhecimento de Inglês; Elevado sentido de responsabilidade e organização; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal conforme experiência demonstrada; Contrato de trabalho direto com a empresa cliente; Integração numa organização sólida e dinâmica; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 19/12/2024
- 19/03/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Oferecemos contrato de trabalho, com salário base + subsídio de alimentação subsídio de falhas... acesso a vários transportes públicos, como por exemplo três estações de metro a 5 minutos a pé, baixa-chiado, rossio e terreiro do paço, também no terreiro do paço, existem os barcos para o barreiro......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Pm (hybrid)- location: lisboa for apply, send your cv for *****@***** with the reference 'records'... profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Que funções vai poder encontrar? empregado/a de mesa ajudante de cozinha rececionista barman bagageiro/a entre outros a próxima feira acontece: 14 de março – lisboa (altice arena, sala tejo, horário: 14h00 - 17h30) também há uma plataforma online com vagas ativas......
Artifel – sociedade de construções s... promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas... vencimento variável de acordo com a experiência profissional anterior e outras valências demonstradas... como resposta ao anúncio os candidatos......