Ir à oferta completa

RECEÇÃO - FRONT OFFICE

Descrição da oferta de emprego

Vaga.
Rececionista para Clínica Dentária – Palmela Estamos à procura de uma rececionista experiente para integrar a nossa equipa em Palmela.
Valorizamos candidatos com experiência em medicina dentária, no uso do software NewSoft DS, e com conhecimentos em faturação de seguros.
Funções principais.
Atendimento presencial e telefónico de pacientes, garantindo um serviço profissional e acolhedor.
Gestão de agendas e marcações utilizando o software NewSoft DS.
Faturação de serviços, incluindo processamento e gestão de faturação de seguros.
Emissão de recibos e acompanhamento de pagamentos.
Organização e manutenção de registos administrativos.
Colaboração com a equipa clínica para garantir o bom funcionamento diário da clínica.
Requisitos.
Experiência prévia em receção de clínicas dentárias (obrigatório).
Prática e conhecimento no software NewSoft DS (obrigatório).
Experiência em faturação de seguros de saúde (obrigatório).
Boa capacidade de comunicação, organização e atenção ao detalhe.
Apresentação cuidada e atitude profissional.
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipa.
Oferecemos.
Contrato de trabalho com condições competitivas.
Formação inicial e contínua para desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidade de integrar uma equipa de excelência na área da medicina dentária.
Candidaturas.
Envie o seu CV atualizado para ---@---, com o assunto 'Candidatura Rececionista - Front office', até .
https://www.
et-empregos.
om//rececao-front-office/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MARCIA C MACHADO LDA
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......

Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time and long term positionintegration in a dynamic......

O SEVEN ESTÁ A RECRUTAR COMERCIAL - RECEÇAO Matosinhos
SEVEN FITNESS CLUB

Requisitos do trabalho >>>> requisitos do candidato - mínimo 12º ano ou formação superior; - disponibilidade total e imediata; - competências de argumentação e negociação; - pessoas dinâmicas, com atitude positiva e entusiástica - pessoas proactivas, organizadas e ambiciosas - experiência em trabalho......

Receção/Night Audit para Europa
Club med

Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no club med... você é- sociável, você sabe como construir relacionamentos com nossos clientes e estabelecer confiança... otimizar proativamente a disseminação......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Receptionist
InterContinental Hotel

Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... maintain guest records and take......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Admissions Advisor | Técnico de Admissões (m/f) Universidade
Global partner hrs

Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Video content analyst (m,f) german or dutch
Personalbüro u. herrmann

Office in anjos (work from office)... €2100 annual language premium + meal allowance, transportation allowance, annual performance bonus and private health insurance... outros dados de posição benefits: excellent remuneration package based on experience, skills and performance be part of a dynamic and......