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GERENTE ADMINISTRATIVO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Continental AG, vulgarmente conhecida como Continental AG, é uma empresa multinacional alemã de fabrico de peças automóveis especializada em pneus, sistemas de travagem e eletrónica interna.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa tecnológica fornece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transportes. Procuramos um Gestor Administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! Como Gestor Administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes.

Também irá liderar uma equipa de profissionais para completar diversas tarefas e tarefas administrativas em diferentes departamentos. Responsabilidades. Planear, coordenar e gerir todos os procedimentos e sistemas administrativos.
Atribua responsabilidades e espaço de escritório.
Avalie o desempenho da equipa.
Fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia.
Garantir a circulação adequada e fluida da informação dentro da empresa.
Gerir cronogramas e prazos.
Compre equipamento novo, se necessário. Qualificações. 3 anos de experiência como gestor administrativo.
Muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório.
Experiência em princípios de gestão financeira e de facilities.
Proficiência em MS Office.
Pensamento crítico e competências de resolução de problemas.
Trabalho em equipa.
Boas capacidades de gestão de tempo.
Excelentes competências interpessoais e de comunicação.
Licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins. 3 anos de experiência como gestor administrativo.
Muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório.
Experiência em princípios de gestão financeira e de facilities.
Proficiência em MS Office.
Pensamento crítico e competências de resolução de problemas.
Trabalho em equipa.
Boas capacidades de gestão de tempo.
Excelentes competências interpessoais e de comunicação.
Licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins.
Como se inscrever
Os candidatos interessados ​​devem enviar o seu currículo e cartas de apresentação detalhando as suas qualificações e experiência para *****@*****.

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • 1000 - 003 Sacavém, Portugal
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 5000€ - 10000€
Data de publicação
  • 12/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
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Como detectar ofertas falsas
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RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

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Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

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N24 tapas by bart

Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......

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Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......

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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......