Candidatar-se

GERENTE ADMINISTRATIVO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Continental AG, vulgarmente conhecida como Continental AG, é uma empresa multinacional alemã de fabrico de peças automóveis especializada em pneus, sistemas de travagem e eletrónica interna.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa tecnológica fornece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transportes. Procuramos um Gestor Administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! Como Gestor Administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes.

Também irá liderar uma equipa de profissionais para completar diversas tarefas e tarefas administrativas em diferentes departamentos. Responsabilidades. Planear, coordenar e gerir todos os procedimentos e sistemas administrativos.
Atribua responsabilidades e espaço de escritório.
Avalie o desempenho da equipa.
Fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia.
Garantir a circulação adequada e fluida da informação dentro da empresa.
Gerir cronogramas e prazos.
Compre equipamento novo, se necessário. Qualificações. 3 anos de experiência como gestor administrativo.
Muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório.
Experiência em princípios de gestão financeira e de facilities.
Proficiência em MS Office.
Pensamento crítico e competências de resolução de problemas.
Trabalho em equipa.
Boas capacidades de gestão de tempo.
Excelentes competências interpessoais e de comunicação.
Licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins. 3 anos de experiência como gestor administrativo.
Muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório.
Experiência em princípios de gestão financeira e de facilities.
Proficiência em MS Office.
Pensamento crítico e competências de resolução de problemas.
Trabalho em equipa.
Boas capacidades de gestão de tempo.
Excelentes competências interpessoais e de comunicação.
Licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins.
Como se inscrever
Os candidatos interessados ​​devem enviar o seu currículo e cartas de apresentação detalhando as suas qualificações e experiência para *****@*****.

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • 1000 - 003 Sacavém, Portugal
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 5000€ - 10000€
Data de publicação
  • 12/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gerente de restaurante bar
N24 tapas by bart

Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......