ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | GESTÃO OCORRÊNCIAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa
Lisboa | Portugal
Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo | Gestão de ocorrências e projetos (m/f)
RESPONSABILIDADES:
- Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice;
- Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados;
- Elaboração de relatórios de reclamações;
- Atendimento telefónico de reclamações;
- Gestão de plataformas de ocorrências.
Requisitos do trabalho
REQUISITOS:
- 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado;
- Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações;
- Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências;
- Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint);
- Conhecimentos de georreferenciação, valorizados;
- Capacidade analítica de dados;
- Facilidade de comunicação;
- Domínio da língua inglesa.
Outros dados de posição
Envie a sua candidatura para: *****@*****/p>
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 1000€ - 1500€
- 12/09/2024
- 11/12/2024
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......