ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | GESTÃO OCORRÊNCIAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa
Lisboa | Portugal
Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo | Gestão de ocorrências e projetos (m/f)
RESPONSABILIDADES:
- Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice;
- Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados;
- Elaboração de relatórios de reclamações;
- Atendimento telefónico de reclamações;
- Gestão de plataformas de ocorrências.
Requisitos do trabalho
REQUISITOS:
- 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado;
- Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações;
- Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências;
- Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint);
- Conhecimentos de georreferenciação, valorizados;
- Capacidade analítica de dados;
- Facilidade de comunicação;
- Domínio da língua inglesa.
Outros dados de posição
Envie a sua candidatura para: *****@*****/p>
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 1000€ - 1500€
- 12/09/2024
- 17/01/2025
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......
Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......
Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo......