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ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | GESTÃO OCORRÊNCIAS (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa

Lisboa | Portugal

Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo | Gestão de ocorrências e projetos (m/f)

RESPONSABILIDADES:

  • Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice;
  • Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados;
  • Elaboração de relatórios de reclamações;
  • Atendimento telefónico de reclamações;
  • Gestão de plataformas de ocorrências.

Requisitos do trabalho

REQUISITOS:

  • 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações;
  • Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências;
  • Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint);
  • Conhecimentos de georreferenciação, valorizados;
  • Capacidade analítica de dados;
  • Facilidade de comunicação;
  • Domínio da língua inglesa.

Outros dados de posição

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 1000€ - 1500€
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

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