ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA CONTROLE DE CRÉDITO
Descrição da oferta de emprego
A Fórum Selecção está a recrutar Assistente Administrativo para controle de crédito (M/F) para cliente na zona de Lisboa.
Descrição da Função:
- Acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes
- Cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)
- Renegociar condições de pagamento no caso de dívidas em incumprimento
- Abrir novos clientes e/ou atualizar dados dos clientes existentes (com dados fiscais, financeiros e comerciais diversos)
- Resolver problemas e solicitações dos clientes relacionados com faturação, notas de crédito, entre outros.
Perfil
- Saber operar com software SAP
- Possuir conhecimentos práticos de Excel
- Ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função
- Possuir excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de conflitos (quer verbal, quer escrita).
Horário:
- 9h - 18h
Remuneração:
- Vencimento base - 1.500€
- Sub Refeição: 9€/dia
Contrato:
- Contrato de trabalho direto com o cliente
Se reúne as características pretendidas, envie o seu CV atualizado para *****@***** com a ref 'Assistente_Administrativo'.
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
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A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......
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A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar soluções......