EMPREGO CONFLITOS
(962 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Conflitos
mediador de conflitos para mediação de conflitos
Horas a que prefere ser contactado/a: indiferente, posso ser contactado/a durante todo o dia... motivo para mediação de conflitos: dívida ao mecânico...
Assertividade e gestão de conflitos 50 horas
Vai realizar o curso de assertividade e gestão de conflitos em formato e- learning... as barreiras à comunicação2- assertividade comportamento assertivo6...
Gestor(a) food & beverage - cascais
Gerir horários, custos de mão-de-obra e resolver conflitos de forma justa... habilidade para gerir diferentes personalidades e culturas, com serenidade e firmeza...
Técnico(a) de recursos humanos
) · conhecimento da legislação trabalhista portuguesa · inglês intermediário · francês (diferencial) · conhecimentos avançados de office e excel responsabilidades:...
Colaborador(a) para gestão escolar e sala de estudo
Principais responsabilidades gestão de inscrições e organização de turmas supervisão e apoio a alunos em sala de estudo em diferentes disciplinas do ensino básico...
Pedido de staffing | sds - information technology infrastructure library
Resolução de conflitos: aptidão para mediar e resolver conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders... acesso ilimitado à udemy...
Motoristas pesado de passageiros (m/f) - porto
Capacidade de gestão de conflitos... condução de autocarros... pontualidade e assiduidade... ética e responsabilidade profissional... descrição de funções...
Responsabilidades: registro de problemas: coletar informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes relevantes; análise de tendências:...
Líder de equipa - era telheiras
Se tens habilidades excecionais de liderança e és apaixonado por desenvolver talentos, queremos conhecer-te! responsabilidades: liderar e motivar a equipa de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Se tens habilidades excecionais de liderança e és apaixonado por desenvolver talentos, queremos conhecer-te! responsabilidades: liderar e motivar a equipa de vendas...
E) fortes habilidades interpessoais e capacidade para gerir conflitos... c) gerir conflitos e mediar situações tensas entre utilizadores da plataforma consulado...
Habilidade em liderança e gestão de equipes, com excelente capacidade de comunicação e resolução de conflitos... gestão de equipe: orientar e supervisionar a equipe...
Gerir e resolver conflitos dentro da equipa... desenvolver estratégias para alcançar metas de vendas... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional...
Compliance e legislação trabalhista: o analista de rh deve estar atualizado sobre as leis trabalhistas e garantir que a empresa cumpra todas as normas e regulamentos...
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos...
Responsável de expansão / recrutamento em lisboa
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades...
Consultor c/experiência em relações públicas p/ c21 rubrica
Além disso, a capacidade de entender as necessidades e desejos dos clientes, adaptar a comunicação de acordo com diferentes perfis e resolver conflitos são características...
Consultor c/experiência em r.h. p/ c21 rubrica
Além disso, a capacidade de comunicar de forma clara e eficaz, resolver conflitos e criar um ambiente colaborativo são habilidades essenciais que se traduzem em...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!