Ir à oferta completa

FORMADOR GESTÃO DE CONFLITOS - LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment.
A BL Consulting, entidade formadora certificada pela DGERT, pretende recrutar para empresa cliente localizada em LISBOA, um(a) FORMADOR(A) para a realização da seguinte formação.
Gestão de Conflitos em Equipas (8 horas - sujeito a alterações) Requisitos.
- Formação científica ou técnica adequada à área de educação e formação; - Experiência profissional relevante (mínimo de 3 anos); - Experiência enquanto formador/a (mínimo de 3 anos); - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) (requisito obrigatório); - Disponibilidade para formação presencial em horário laboral e pós-laboral; - Residência na zona de Lisboa ou em concelhos limítrofes (requisito preferencial).
Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Beira Labor, SA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/12/2024
Data de expiração
  • 07/03/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......

Gestão de projetos
Equação it

• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 15 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......

Responsável de Expansão / Recrutamento em Lisboa
Swan Real Estate

Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......

Técnico de Contratação Pública (M/F) - Lisboa
Multitrab

Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação publica; - elaboração de documentos internos de apoio à equipa; - gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna e eficiente; - garantir e organizar o arquivo......

Concierge (m/f) - Convent Square Lisbon Hotel em Lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica/profissional na área de gestão hoteleira ou técnicas de alojamento; - experiência profissional anterior em cadeias hoteleiras internacionais; - domínio da língua inglesa (eliminatório), multilíngue de preferência; - atitude positiva, proativa......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......