FORMADOR GESTÃO DE CONFLITOS (M/F) PORTO
Descrição da oferta de emprego
A BL Consulting, entidade formadora certificada pela DGERT, pretende recrutar para empresa cliente localizada em PORTO, um(a) FORMADOR/A para a realização da seguinte formação.
Gestão de Conflitos em Equipas (8 horas - sujeito a alterações) Requisitos.
- Formação científica ou técnica adequada à área de educação e formação; - Experiência profissional relevante (mínimo de 3 anos); - Experiência enquanto formador/a (mínimo de 3 anos); - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) (requisito obrigatório); - Disponibilidade para formação presencial em horário laboral e pós-laboral; - Residência na zona de Porto ou em concelhos limítrofes (requisito preferencial).
Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......
Estamos a contratar um(a) diretor(a) para formação de uma nova equipa comercial para agência imobiliária era no grande porto... aqui terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work® pelo 5º ano consecutivo, e ajudar a construir a melhor......
Estamos a contratar um(a) diretor(a) para formação de uma nova equipa comercial para agência imobiliária era no grande porto... aqui terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work® pelo 5º ano consecutivo, e ajudar a construir a melhor......
Empresa multinacional, encontra-se a recrutar no porto... função: comercial externo área de energia (m/f) local: porto o profissional terá como principais responsabilidades: – promoção, apresentação e comercialização de produtos e serviços da marca; requisitos do trabalho descrição empresa multinacional......
Gestão de carteira de clientes e imóveis... capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo... local de trabalho em zona de negócio privilegiada... oportunidade de progressão na carreira... residência no distrito do porto... ferramentas de marketing e publicidade... outros dados de posição oferta-......