FORMADOR GESTÃO DE CONFLITOS (M/F) LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A BL Consulting, entidade formadora certificada pela DGERT, pretende recrutar para empresa cliente localizada em LISBOA, um(a) FORMADOR/A para a realização da seguinte formação.
Gestão de Conflitos em Equipas (8 horas - sujeito a alterações) Requisitos.
- Formação científica ou técnica adequada à área de educação e formação; - Experiência profissional relevante (mínimo de 3 anos); - Experiência enquanto formador/a (mínimo de 3 anos); - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) (requisito obrigatório); - Disponibilidade para formação presencial em horário laboral e pós-laboral; - Residência na zona de Lisboa ou em concelhos limítrofes (requisito preferencial).
Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......
Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 15 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......
Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......
Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação publica; - elaboração de documentos internos de apoio à equipa; - gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna e eficiente; - garantir e organizar o arquivo......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica/profissional na área de gestão hoteleira ou técnicas de alojamento; - experiência profissional anterior em cadeias hoteleiras internacionais; - domínio da língua inglesa (eliminatório), multilíngue de preferência; - atitude positiva, proativa......
Possui experiência em gestão e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização......