EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS PORTO DE MÓS, LEIRIA
(27 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa conhecimentos en Porto de mós, Leiria
Requisitos: formação superior na área de contabilidade/gestão ou similares (requisito não obrigatório); experiência em funções semelhantes no ramo da construção...
Assistente administrativa - faturação - porto
Wondercom | today getting ready for tomorrow há mais de 20 anos a acompanhar o futuro das tecnologias nos setores de telecomunicações e energia vem criar o futuro...
Condições preferenciais: candidato(a) com perfil para estágio profissional; disponibilidade total e imediata para iniciar funções; conhecimentos avançados de word...
Assistente de loja/administrativa
Requisitos habilitações literárias mínimas: 12 º ano; experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio...
Tcnico de payroll mfporto boavista
As funes: realizar o processamento salarial mensal; tarefas administrativas inerentes ao processamento salarial; gesto administrativa de todo o processo de admisso...
Técnico para biblioteca/arquivo (m/f)
Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - formação superior em ciências documentais ou em ciências da informação, - experiência profissional mínima...
Requisitos: 12º ano e curso profissional na área administrativa (fator preferencial); experiência profissional mínima de 2 anos em funções administrativas; proficiência...
Atendimento telefónico - gestão de reservas feitas pelos diferentes canais - assistência em tarefas diversas de natureza administrativa...
Curso de assistente administrativo e rececionista
Esta formação profissional é também uma opção para quem já tenha alguma experiência, ou trabalhe na área, e sinta necessidade de adquirir ou consolidar conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico de desenvolvimento de recursos humanos
Juntos vamos elevar o teu potencial a outro nível! quem é que procuramos? habilitações académicas ao nível da licenciatura em psicologia das organizações, recursos...
Requisitos: experiência anterior em funções semelhantes (preferencial); conhecimentos básicos de contabilidade; domínio de ferramentas informáticas (microsoft office)...
Assistente administrativo (a) de logística (m/f) – porto - 145/2024
Terás como principais desafios:- dar apoio à execução das tarefas administrativas associadas aos processos de logística do armazém de peças;- apoio na gestão administrativa...
Gestor administrativo e financeiro
• domínio de excel, bons conhecimentos de informática... • controlo de crédito de clientes e pagamento a fornecedores • controlo de contas correntes • reconciliações...
Planos de manutenção dos equipamentos; preparação dos materiais para os eventos; gestão administrativa do armazém – planeamento semanal / emissão de guias negociação...
Isag - técnico(a) gabinete de relações internacionais - iefp estágio profissional
Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - licenciatura nas áreas de relações internacionais, relações-públicas e comunicação; - conhecimentos de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!