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ASSISTENTE DE LOJA/ADMINISTRATIVA

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Comercial e Vendas - Apoio ao Cliente - Atendimento e Recepção - Administrativo e Secretariado Vila Nova De Gaia, Portugal Ref: OUT/1853/467/MM_AL - 31-10-2022 O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Loja p/a atendimento personalizado de Excelência para colaboração com cliente que existe há mais de 130 anos e que se dedica a criar momentos inesquecíveis que merecem ser partilhados, assim como a fazer chegar, ao coração de milhões de famílias, produtos de excelência marcados pela constante inovação tecnológica e longevidade. FUNÇÃO Atendimento personalizado a Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais, de acordo com a política de excelência em vigor; Apresentar produtos e serviços Vorwek de forma entusiasta, persuasiva e alinhada com os padrões de excelência existentes; Tarefas administrativas de suporte à Rede de Vendas; Gestão do espaço/Loja, incluindo armazéns e stock de materiais; Gestão de documentos, situações pendentes de Clientes, potenciais Clientes e Agentes Comerciais; Gestão diária de prioridades, mantendo o foco no Serviço, que se pretende personalizado e de Excelência, tanto ao Cliente interno, quanto ao externo. LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO Vila Nova De Gaia ( Porto ); De 2ª a 6ª feira entre as 9h30 e as 18h30, com pausa para refeição. REQUISITOS Habilitações Literárias mínimas: 12 º ano; Experiência em funções similares no mínimo de 2 anos, incluindo gestão de clientes e parceiros de negócio (preferencial), tarefas administrativas e atendimento ao público; Conhecimentos de Inglês de Nível Básico (preferencial); Boa apresentação; Forte orientação para o Cliente – interno e externo; Excelente capacidade de comunicação; Proatividade, dinamismo e polivalência; Residência na área do Porto. CONDIÇÕES Contrato de trabalho; Vencimento base: 850€ acrescido de subsídio de alimentação 7,63€/dia. Os interessados devem submeter a candidatura com apresentação do CV atualizado. EGOR Outsourcing Lisboa Grupo EGOR - Shaping the future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Egor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Assistente Educacional (F/M/D)
Instituto Unicenter

Bom ambiente de trabalho... oportunidades de crescimento profissional... apresentar de forma persuasiva os benefícios de nossos programas formativos... formação de acolhimento e integração... este papel foi concebido de modo a proporcionar uma experiência de trabalho enriquecedora, que permite o desenvolvimento......

Assistente dentária precisa-se - oportunidade
Clinica dentaria sc

A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......

Assistente dentária precisa-se - Oportunidade
Clinica Dentaria SC

A nossa clínica encontra-se na amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo... requisitos do trabalho - experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Precisa-se de assistente dentária queluz
Memoria Inédita lda

Contrato de trabalho... conhecimentos em controle de trabalhos de laboratório... mínimo de experiência 1 ano... experiência preferencial em assistência em cirurgias de implantes... conhecimentos das técnicas de esterilização e higienização dos materiais e instrumentos dentários......

Assistente dentária - fulltime
Clinica medica

A nossa clinica encontra-se no centro da amadora, e estamos neste momento a recrutar assistente dentária(f/m) com experiência, mínima de 6 meses... requisitos: - apresentação cuidada - boa capacidade de comunicação - boa capacidade de organização e trabalho em equipa - assíduo(a) e pontual todas as condições......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... condições/oferta: - contrato de trabalho (ausências de baixa prolongada); - package salarial constituído por valor......

Assistente de Gabinete Dentário - Contrato Fulltime
CCSC

Funções: apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico limpeza do gabinete medico e esterilização dos instrumentos preparação a entrada e saída de trabalhos de laboratório oferecemos: contrato de trabalho full time de 2ª a 6ª feira 8h dia / 40 horas semanais ordenado + subsidio natal......