EMPREGO OFFICE MANAGER SECRETARIA ADMINISTRATIVA
(16 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Office manager secretaria administrativa
Office manager / assistente administrativa
Está a recrutar office manager / assistente administrativa para o escritório de lisboa, no parque das nações... • proficiência em ms office (word, excel, outlook...
Secretária administrativa - cascais
Bons conhecimentos de ms office (word, excel, powerpoint) e ferramentas de gestão administrativa... procuramos reforçar a nossa equipa com a contratação de uma secretária...
Gestão administrativa de projeto... bons conhecimentos da ferramenta informática ms office... o nosso cliente é uma empresa na área de it que, numa lógica de crescimento...
Experiência na área da hotelaria / restauração será avaliada positivamente; - excelente domínio do excel e word e das restantes ferramentas microsoft office; - experiência...
Precisa-se secretária/administrativa gestão de condomínios (m/f)
Requisitos: - 12º ano de escolaridade; - inglês (oral e escrita); - experiência profissional de pelo menos 2 anos na área administrativa/secretariado ((preferencial)...
Gestor administrativo/office manager - portalegre
Empresa do sector farmacêutico, com sede em portalegre, pretende admitir gestora administrativa/office manager... para os referidos efeitos, informamos que os seus...
Conhecimentos de língua inglesa, falada conhecimentos do ms office (excel, word e powerpoint)... condições a acordar com disponibilidade imediata...
Proficiência em software de escritório, incluindo microsoft office (word, excel, outlook, powerpoint)... discrição e confiabilidade ao lidar com informações confidenciais...
Procuramos secretária para colaborar diretamente com o ceo funções: atendimento telefónico; agendamento de reuniões, viagens e outros; apoio à gerência em geral...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente secretária administrativa (m/f) - lisboa (entrada imediata)
Conhecimentos de ms office e excel... disponibilidade imediata... experiência prévia nas áreas administrativas de backoffice e secretariado...
Local: valongo salário a definir principais funções a desempenhar: elaboração de contratos através de minutas já existentes; emissão de autos de medição e respetivas...
Descrição da função a adecco recruitment está a recrutar um facility manager (m/f) para braga para um dos principais players de serviços para instalações...
E-commerce manager - atelier no restelo
• gestão administrativa no processo de encomendas on-line e faturação... • conhecimentos em gestão de marca, marketing digital, shopify, moloni e office (word e...
Requisitos: - experiência prévia na área administrativa ou como secretária (preferencialmente em clínicas ou consultórios); - ensino médio completo (desejável curso...
Requisitos: formação superior na área de secretariado ou marketing; carta de condução (fator eliminatório); domínio de inglês falado e escrito (fator eliminatório)...
Administrativa - apoio contabilistico
Domínio do office (excel e word)... experiência prévia em funções administrativas ou contabilísticas... suporte geral às rotinas administrativas e contabilísticas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!