GESTOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
A Empresa nossa cliente é uma referência no setor na área do comércio internacional procura recrutar um Gestor Administrativo e Financeiro para desempenhar as seguintes funções.
Funções.
• Gestão documental compras/faturação em sistema PHC • Análises financeiras • Gestão e acompanhamento de processos administrativos e financeiros de importação e exportação.
certificados, créditos documentários, garantias bancárias, confirmings,etc.
• Controlo de Crédito de Clientes e Pagamento a Fornecedores • Controlo de contas correntes • Reconciliações bancárias • Elaboração de relatórios COPE e INTRASTAT • Gestão administrativa • Gestão de economato Perfil do Candidato.
• Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou equivalente.
• Experiência em funções similares mínima de 3 anos.
• Competências em PHC, Trabalho administrativo e Contabilidade.
• Domínio da língua Inglesa obrigatório.
• Domínio de Excel, bons conhecimentos de informática.
• Orientação para o cliente e para alcançar resultados.
• Organizado, Metódico e Rigoroso.
• Espírito de Iniciativa e de Autonomia.
• Criatividade na resolução de problemas.
• Espírito de Equipa.
Se considera possuir as competências e a motivação para um projeto desafiante, onde o limite se estabelece pela sua própria capacidade, não hesite.
esta é uma oportunidade que não pode perder.
Envie a sua candidatura para Para mais informações, visite o nosso site em www.
elect-pros.
om e adira á nossa página de Facebook SELECT PROS As candidaturas consideradas serão contactadas num prazo de 15 dias e somente serão consideradas as que reúnam o perfil solicitado.
As restantes, ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Detalhes da oferta
- Select Pros
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Candidata-te agora e começa a transformar o futuro financeiro dos nossos clientes! envia o teu cv para *****@***** e junta-te à equipa que faz a diferença!... localização: aveiro a equipa glicínias da ap crédito, faz parte da marca x-fin registada junto do banco de portugal com o nº 6686, está à procura......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... se tem vontade de crescer connosco e fazer parte de um projeto em expansão, envie seu currículo para *****@***** com o assunto 'gestor de equipa'......