ISAG TÉCNICO(A) PARA BIBLIOTECA E ARQUIVO
Descrição da oferta de emprego
As principais funções são:
- Organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico;
- Gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações;
- Apoio aos utilizadores da biblioteca;
- Gestão administrativa da biblioteca;
- Elaboração de relatórios estatísticos;
- Gestão da plataforma da biblioteca online;
- Controlar empréstimo, devolução, renovação e reserva de acervo;
- Gestão do economato;
- Organizar e apoiar atividades culturais.
Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:
- Formação superior em Ciências Documentais ou em Ciências da Informação,
- Experiência profissional mínima de 1 ano em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos em pesquisa em bases de dados de investigação;
- Conhecimentos aprofundados de informática;
- Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal;
- Demostrar flexibilidade, autonomia e proatividade;
- Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado);
- Disponibilidade imediata.
Candidaturas:
- Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “Técnico Biblioteca” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt
Prazo Candidaturas:
- Até 14 de julho de 2023.
Detalhes da oferta
- ISAG
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos: resistência ao stressatitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Pelo menos três anos de experiência profissional relevante;- são necessárias competências comprovadas de liderança e gestão de equipas;- capacidade de trabalhar sob pressão; condições contratuais e benefícios- ter nacionalidade europeia/para cidadãos não europeus, ter pais na europa que possam atestar......
Requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais e declarativas; - outras tarefas inerentes ao cumprimento das obrigações das atividades das empresas e empresários......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação bancária contabilidade dos relatórios de despesas participar na contabilidade dos fornecedores introdução das facturas nos diferentes instrumentos de gestão, afetação analítica, arquivo digitalizado preparação......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......