EMPREGO ORGANIZAÇAO ARQUIVO
(536 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Organizaçao arquivo
Técnico para biblioteca/arquivo (m/f)
As principais funções são: - organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico; - gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações...
Trabalho administrativo – noções fiscais e organização de documentos contabilísticos | 25h
Entidade certificada pela dgert, vai realizar o curso de técnicas de arquivo | 25h em regime e-learning, através da plataforma moodle... a traininghouse lda...
Administrativa de lost & found (m/f)
Se está pronto para desempenhar um papel vital na manutenção da excelência do nosso resort, a vila vita portugal está à sua espera! venha fazer parte da nossa...
º apoio de pessoal: auxiliar no processo de recrutamento, incluindo triagem de currículos, marcação de entrevistas, etc... conhecimentos de informática: proficiente...
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Organização do arquivo administrativo e financeiro: manter o arquivo de documentos atualizado e acessível, assegurando a confidencialidade e segurança dos dados...
Responsabilidades da função: trabalho administrativo generalizado (análise, organização e arquivo documental); atendimento telefónico; apoio no registo do correio...
Administrativa / recepcionista- polivalente entrada imediata
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente...
Recepcionista- entrada imediata
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do...
Que funções irão desempenhar organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora; elaboração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!