EMPREGO ORGANIZAÇAO ARQUIVO
(707 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Organizaçao arquivo
Administrativo de arquivo para armazém
Selecionamos: administrativo/a de arquivo e digitalização requisitos: - 12º ano de escolaridade - mínimo de 2 anos de experiência profissional em funções semelhantes -...
Administrativo de arquivo (m/f)
arquivo físico e digital... o grupo constant, empresa multinacional especialista em gestão de recursos humanos, através da sua área de negócio de trabalho temporário...
Técnico para biblioteca/arquivo (m/f)
Pt, até 31 de agosto... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - formação superior em ciências documentais ou em ciências da informação, - experiência...
Isag técnico(a) para biblioteca e arquivo
Pt prazo candidaturas: - até 14 de julho de 2023... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - formação superior em ciências documentais ou em ciências...
Trabalho administrativo – noções fiscais e organização de documentos contabilísticos | 25h
Entidade certificada pela dgert, vai realizar o curso de técnicas de arquivo | 25h em regime e-learning, através da plataforma moodle... a traininghouse lda...
Aptidões e competências técnicas: capacidade de expressão, comunicação verbal e escrita (capacidade de síntese, saber apresentar opiniões e pontos de vista); rececionar...
Coordenador(a) de loja - part-time ou estágio
Organização e manutenção de arquivo... execução de tarefas administrativas gerais... organização e rigor no desempenho das tarefas... procuramos um(a) coordenador(a)...
Secretário(a) administrativo(a)/rececionista (m/f) - lisboa
Colaboração no registo e tratamento de despesas, pedidos de compras e arquivo... oportunidades de crescimento profissional, sustentadas pelo nosso compromisso em...
Que funções irão desempenhar gestão de agenda e correspondência organização e marcação de reuniões e compromissos dos advogados controlo e encaminhamento de chamadas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico administrativo académico
Organização do arquivo... o que procuramos?... organização documental e de processos... capacidade de polivalência... funções administrativas inerentes à função...
Responsabilidades: - execução do expediente normal de escritório; - marcação de estadias e viagens em território nacional e internacional; - gestão de compras a...
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Organização do arquivo administrativo e financeiro: manter o arquivo de documentos atualizado e acessível, assegurando a confidencialidade e segurança dos dados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

