EMPREGO ORGANIZAÇAO ARQUIVO LISBOA, LISBOA
(160 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Organizaçao arquivo en Lisboa, Lisboa
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Organização do arquivo administrativo e financeiro: manter o arquivo de documentos atualizado e acessível, assegurando a confidencialidade e segurança dos dados...
As tuas principais tarefas: efetuar reconciliações bancárias; emissão de faturas; preparação das obrigações declarativas; suporte à equipa; digitalização e impressão...
Perito financeiro m/f - lisboa
– assegurar o acompanhamento de questões relacionadas com a gestão financeira dos projetos em curso, nomeadamente através: (i) da análise de instrumentos gerais...
Que funções irão desempenhar organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora; elaboração...
arquivo e organização de documentação... organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da unidade, utilizando equipamento informático e equipamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!