CONTABILISTA DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora; Elaboração de transações financeiras da sociedade gestora e dos fundos; Emissão de faturas de compra e venda; Elaboração de processamento de salários e respetivos processos na segurança social; Tratamento de assuntos com a AT da sociedade gestora e dos fundos; Preparação do fecho do ano e respetivos relatórios financeiros; Organização da correspondência e arquivo físico/eletrónico; Apoio à gestão.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação; Local de trabalho.
Lisboa.
Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Contabilista de Backoffice para uma empresa com atividades de Gestão de Fundos de Investimento.
Detalhes da oferta
- Finders by Alerta Emprego
- Indeterminado
- 21/09/2024
- 20/12/2024
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Requisitos : - certificação como contabilista certificado... procuramos um contabilista certificado para gerenciar as atividades contábeis, assegurando conformidade com normas financeiras... realizar reconciliações de contas... oportunidades de desenvolvimento profissional... responsabilidades : - gerenciar......
Contabilista certificado (inscrito na occ)... a business skills, sediada em santo tirso, está a contratar contabilista certificado (m/f) com experiência... preferencialmente utilizador primavera... requisitos:- licenciatura em contabilidade ou fiscalidade... horário:09h às 13h 14h às 18h local:santo......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento... quem tu és fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar......
Oferta de:- contrato direto com a empresa;- boas condições de trabalho;- remuneração de acordo com a experiência comprovada;- trabalhadores estrangeiros têm de estar legalizados para trabalhar em portugal... a dh group encontra-se a recrutar para paços de ferreira com entrada imediata, colaborador(a)......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... deverá apresentar uma imagem cuidada, excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal... requisitos do trabalho procuramos pessoas que possuam......
Sigilo em todas as candidaturas... oferecemos formação contínua; integração em equipa dinâmica e profissional, acompanhamento e apoio constante... respostas com cv e fotografia... requisitos do trabalho perfil do candidato: - conhecimentos locais na área imobiliária, valorizamos experiência, facilidade......