CONTABILISTA DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora; Elaboração de transações financeiras da sociedade gestora e dos fundos; Emissão de faturas de compra e venda; Elaboração de processamento de salários e respetivos processos na segurança social; Tratamento de assuntos com a AT da sociedade gestora e dos fundos; Preparação do fecho do ano e respetivos relatórios financeiros; Organização da correspondência e arquivo físico/eletrónico; Apoio à gestão.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação; Local de trabalho.
Lisboa.
Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Contabilista de Backoffice para uma empresa com atividades de Gestão de Fundos de Investimento.
Detalhes da oferta
- Finders by Alerta Emprego
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Requisitos : - certificação como contabilista certificado... procuramos um contabilista certificado para gerenciar as atividades contábeis, assegurando conformidade com normas financeiras... conhecimento de inglês/russo é um diferencial... conhecimento de normas contábeis e fiscais portuguesas......
Contabilista certificado (inscrito na occ)... a business skills, sediada em santo tirso, está a contratar contabilista certificado (m/f) com experiência... preferencialmente utilizador primavera... perfil:- dinâmico e com boa capacidade de comunicação;- autonomia e competência técnica;- capacidade de......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... junta-te a nós!... na solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: telecomunicações, it, segurança, energia e retalho... requisitos do trabalho o que vais fazer controlo em tempo real......
Envie o seu currículo para *****@***** , ou contate-nos para o número 913 349 601... a dh group encontra-se a recrutar para paços de ferreira com entrada imediata, colaborador(a) com os seguintes requisitos:requisitos:- experiência comprovada na área de trabalho anunciada;- assíduo;- pontual;- responsável......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A atividade será apoiada por uma direção comercial experiente, departamento de backoffice e departamento de engenharia/técnico próprio... se se identifica com os requisitos acima indicados e com a atividade, envie a sua candidatura para *****@*****om a ref... outros dados de posição ao trabalhar com......
Temos vindo a crescer exponencialmente, contamos com uma vasta presença nacional e internacional... oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing e publicidade apoio e formação contínua adaptada às novas tecnologias integração em equipa......
Oferecemos: comissões mais elevadas do mercado ferramentas tecnológicas e comerciais de última geração marketing e publicidade apoio e formação contínua adaptada às novas tecnologias integração em equipa experiente acesso a tecnologia inovadora com resultados comprovados acesso à vasta carteira de clientes......