EMPREGO ORGANIZAÇAO DOCUMENTOS
(+1000 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Organizaçao documentos
Trabalho administrativo – noções fiscais e organização de documentos contabilísticos | 25h
O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: definir impostos e caracterizar os aplicados em portugal; classificar os impostos e saber como funcionam o iva...
Analista em gestão e organização (m/f)
Assegurar que está garantida a receção de documentos de clientes e arquivo físico e digital em conformidade;ii... realização de mapas de controlo em excel de acordo...
Coordenador de qualidade, ambiente e segurança (m/f)
Segurança e ambiente (cumulativamente)... • realizar o anexo d do relatório único... • gerir de forma proativa, organizada, com definição de tarefas e prioridades...
documentos que anexa à candidatura... curriculum vitae, acompanhado de documentos comprovativos... pt, com indicação da referência rhcrl/, acompanhado dos seguintes...
Técnico multimédia para departamento de comunicação - carga de trabalhos
– critérios de exclusão: a não apresentação de qualquer um dos documentos considerados obrigatórios, no prazo mencionado no ponto 4; a apresentação de documentos...
Especialista de comunicação e serviço digital - carga de trabalhos
– outros documentos aceites pelo júri: portfólio (máximo 10 páginas) com trabalhos escritos publicados e outros que considere relevantes para a função...
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Gestão de correspondência comercial e documentação: tratar da correspondência e organizar documentos relevantes, mantendo registos atualizados para fácil consulta...
º processamento de ficheiros: processe e gerencie documentos importantes, como documentos da empresa, contratos, relatórios, etc... outros aspectos a referir competências...
Administrativo/a (entrada imediata)
Procuramos alguém com disponibilidade imediata para iniciar as seguintes funções: principais responsabilidades: gestão administrativa geral: faturação, organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Secretária administrativa - cascais
Arquivo e gestão de documentos administrativos e projectos... apoio na preparação de apresentações e outros documentos administrativos... desafios diários que permitirão...
Supervisionar o armazenamento de documentos e a acessibilidade dos elementos de conformidade obrigatórios, trabalhando em estreita colaboração com a administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!