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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Que funções irão desempenhar 1.
Gestão de escritório.
Manter as operações diárias do escritório, incluindo a organização de arquivos, o atendimento de chamadas e o processamento de correspondência.
Gerir a compra, stock e distribuição de materiais de escritório.
Assegurar o normal funcionamento dos equipamentos de escritório e contactar os serviços de manutenção.
2.º Cronograma.
Auxiliar os gestores ou equipas na organização de reuniões, horários e atividades diárias.
Organize reuniões, escreva atas de reuniões e acompanhe a realização de tarefas.
3.º Processamento de ficheiros.
Processe e gerencie documentos importantes, como documentos da empresa, contratos, relatórios, etc.
Responsável pelo arquivo, cópia, digitalização, impressão, etc.
Auxiliar na redação e edição de diversos documentos e relatórios.
4.º Apoio de pessoal.
Auxiliar no processo de recrutamento, incluindo triagem de currículos, marcação de entrevistas, etc.
Responsável por assuntos relacionados com a integração de novos colaboradores, como a elaboração de contratos e organização de formação de indução.
5.
Comunicação e coordenação.
Manter uma boa comunicação com os colaboradores internos e fornecedores e clientes externos.
Coordenar os recursos internos e externos dentro da empresa para garantir a comunicação atempada da informação.
6.º Apoio financeiro.
Auxiliar no tratamento de alguns assuntos financeiros básicos da empresa, tais como reembolso de despesas, gestão de faturas, etc.
Acompanhe e mantenha o orçamento da empresa e os registos de despesas.
7.
Outras responsabilidades.
Auxiliar na organização de eventos da empresa, tais como formação de colaboradores, festas, conferências, etc.
Conclua outras tarefas atribuídas pelos superiores e mantenha o ambiente do escritório limpo e arrumado.
Outros aspectos a referir Competências necessárias.
Capacidade de comunicação.
Ter boas capacidades de comunicação oral e escrita.
Competências organizacionais.
Capacidade de organizar e lidar eficazmente com múltiplas tarefas e manter uma boa gestão do tempo.
Conhecimentos de informática.
Proficiente na operação de software de escritório (como Microsoft Office, Excel, etc.).
Adaptabilidade.
Capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças e de lidar com emergências de forma flexível.
Trabalho em equipa.
Trabalhar em colaboração com outros membros da equipa para apoiar as necessidades dos diferentes departamentos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Lamhuila Importação e Exportação Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo!... as responsabilidades incluem gerenciar propostas......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

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Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Atendimento de chamadas (serviço de apoio ao cliente) receber e responder a chamadas de clientes, fornecendo informações e resolvendo questões de forma eficiente e empática... requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita......

Assistente Educacional (F/M/D)
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Função: assistente educacional como assistente educacional a principal função e primordial é a comercialização da nossa oferta formativa e a recomendação dos projetos educativos e de formação adequados e ajustados às necessidades dos nossos futuros formandos... estamos à procura de um (a) profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......