EMPREGO ORGANIZAÇAO DOCUMENTOS BRAGA, BRAGA
(22 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Organizaçao documentos en Braga, Braga
º processamento de ficheiros: processe e gerencie documentos importantes, como documentos da empresa, contratos, relatórios, etc... outras responsabilidades: auxiliar...
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística...
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística...
Secretária/administrativa (m/f/d)
Quais as funções a desempenhar? as funções a desempenhar relacionam-se principalmente com: - atendimento telefónico e presencial - gestão e organização de agenda...
Administrativo tesouraria (m/f)
A função: realizar os lançamentos contabilísticos de documentos controlo e gestão das contas correntes de clientes e fornecedores dar suporte às operações inerentes...
Procuramos secretária administrativa
Descrição da vaga: estamos à procura de uma secretária administrativa com ou sem experiência na área que seja organizada, comunicativa e pro ativa para se juntar...
Procuramos secretária aprocuramos
Quais os benefícios oferecidos ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; formação inicial e contínua; oportunidade de desenvolvimento profissional; condições...
Operador de qualidade (m/f) - bente
Organizar registos de qualidade: junto do encarregado de controlo de qualidade, vais registar as inspeções feitas e os resultados, mantendo os documentos atualizados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Responsabilidades: gestão de correspondência e documentos administrativos; organização de arquivos e suporte na gestão de processos internos; preparação de relatórios...
Comercial - administrativo/a [braga]
Competências administrativas: experiência em gestão de documentos, relatórios, faturação e controlo de processos administrativos diários... o que oferecemos: - remuneração...
Técnico de planeamento de manutenção| guimarães
Elaborar e implementar documentos técnicos e processos administrativos para apoiar a gestão da manutenção... participar na definição da política de manutenção da...
Técnico de hst e ambiente (m/f) - guimarães
Cumprir e fazer cumprir com os procedimentos da qualidade... garantir o controlo operacional nas diversas atividades, nomeadamente a utilização de equipamentos de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!