EMPREGO AUXILIAR ARQUIVO ESCRITORIO LISBOA, LISBOA
(47 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar arquivo escritorio en Lisboa, Lisboa
auxiliar na elaboração e processamento de correspondência e relatórios administrativos... auxiliar o departamento de rh na gestão de assuntos básicos, como procedimentos...
Contabilista/trabalhador de escritório
Que funções irão desempenhar - classificação e registo contabilístico de documentos; - processamento de declarações fiscais e parafiscais; - processamento de salários...
Auxiliar de apoio administrativo (contínuo) (m/f)
########função: gerir o processo de convocatórias dos trabalhadores para realização de análises clínicas e exames médicos, no âmbito da medicina no trabalho, registar...
Auxiliar de contabilidade | espanhol | malveira
auxiliar nas atividades bancárias e gerir despesas de viagens... manter o arquivo digital e físico atualizado e organizado... auxiliar no atendimento ao cliente...
Assistente administrativo (m/f)
Fazer o contacto com fornecedores e auxiliar na logística, pagamento e outros assuntos relacionados... coordenação do projeto: auxiliar a equipa de publicidade e...
Coveiro (m/f)lisboa responsabilidades: distrito: lisboa concelho: sintra horário: completo manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos...
Gestor(a) financeiro e de contabilidade
auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na grande lisboa, a identificar e selecionar... estamos a auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na...
Gestor(a) financeiro e de contabilidade
auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na grande lisboa, a identificar e selecionar a stairs – people advisors é uma empresa de consultoria de recursos...
arquivo e organização de documentação... perfil o/a técnico/a administrativo/a deve ter formação profissional na área e experiência mínima de 1 ano em funções similares...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico de contabilidade (m/f) - lisboa
Responsabilidades classificação, lançamento e arquivo de documentos contabilísticos; reconciliação de contas correntes e bancárias; preparação, análise e preenchimento...
As tuas principais tarefas: efetuar reconciliações bancárias; emissão de faturas; preparação das obrigações declarativas; suporte à equipa; digitalização e impressão...
Secretária - parque das nações
A marcação das entrevistas será apenas feita após a análise dos referidos dados... máxima confidencialidade... com//secretaria-parque-das-nacoes/...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!