GESTOR(A) FINANCEIRO E DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
Estamos a auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na grande Lisboa, a identificar e selecionar.
Gestor(a) Financeiro e de Contabilidade Principais responsabilidades.
- Preparar declarações fiscais para diferentes tipos de empresas; - Registar e gerir operações financeiras sob gestão; - Fornecer dados para modelos financeiros e planos de negócio; - Registar imposto de selo em contratos de arrendamento; - Elaborar mapas de rendas em atraso; - Registar faturas, recibos e pagamentos a fornecedores; - Preparar e rever declarações fiscais; - Fornecer informação para auditorias.
Perfil.
Hard Skills.
- Licenciatura em Contabilidade (preferencial), Economia, Gestão ou Finanças; - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Experiência em software Primavera (valorizado); - Conhecimentos de balanço e demonstrações financeiras de entidades (preferencial); - Inscrição como Contabilista Certificado (preferencial); - Domínio do Microsoft Office; - Fluência em inglês, oral e escrito.
Soft Skills.
- Fortes competências interpessoais e de comunicação; - Proatividade, autonomia e orientação para resultados; - Excelentes capacidades analíticas e atenção ao detalhe; - Espírito de equipa e entusiasmo para trabalhar num ambiente dinâmico.
O que oferecem.
- Remuneração competitiva e oportunidades de progressão na carreira; - Ambiente de trabalho colaborativo e meritocrático; - Integração numa empresa de referência em crescimento; - Formação contínua e envolvimento em projetos desafiantes e diversificados.
- Regime Híbrido.
Trabalho presencial no escritório 3 vezes por semana.
Detalhes da oferta
- Stairs
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Contabilidade & compras... considerado uma referência na área da restauração em portugal, o grupo romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem sido uma aposta certeira e de futuro... destacam-se os casos do romando sushi caffè, romando privé, romando beach club e, mais recentemente......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações financeiras... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes......
Possui experiência em contabilidade e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão financeira, atenção aos detalhes......