AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (CONTÍNUO) (M/F)
Descrição da oferta de emprego
GERIR O PROCESSO DE CONVOCATÓRIAS DOS TRABALHADORES PARA REALIZAÇÃO DE ANÁLISES CLÍNICAS E EXAMES MÉDICOS, NO ÂMBITO DA MEDICINA NO TRABALHO, REGISTAR E MONITORIZAR A INFORMAÇÃO DOS MESMOS EM BASES DE DADOS E NA PLATAFORMA DE RH; ASSEGURAR A MANUTENÇÃO DO ARQUIVO DIGITAL RELATIVO À DOCUMENTAÇÃO DA MEDICINA NO TRABALHO E DOS ACIDENTES DE TRABALHO NAS PLATAFORMAS DE GESTÃO DOCUMENTAL; GARANTIR A CORRETA EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS RELATIVOS À GESTÃO DOS PROCESSOS DE ACIDENTES DE TRABALHO; ASSEGURAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS RELACIONADAS COM A IMPLEMENTAÇÃO DE MEDIDAS DE PROMOÇÃO DE SAÚDE E BEM-ESTAR NO TRABALHO; GARANTIR O APOIO TÉCNICO E ESCLARECIMENTOS NO ÂMBITO DAS MATÉRIAS DA SAÚDE E ACIDENTES DE TRABALHO JUNTO DOS TRABALHADORES/ÓRGÃOS DA EMPRESA.
REQUISITOS.
12º ANO DE ESCOLARIDADE; EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM FUNÇÕES DE APOIO À GESTÃO, ANÁLISE E TRATAMENTO DE INFORMAÇÃO; CONHECIMENTOS DE MICROSOFT OFFICE; RESIDÊNCIA NA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA; CONHECIMENTOS BÁSICOS DE INGLÊS; DISPONIBILIDADE PARA EFETUAR DESLOCAÇÕES PONTUAIS EM SERVIÇO; CARTA DE CONDUÇÃO (PREFERENCIAL); DISPONIBILIDADE IMEDIATA (PREFERENCIAL).
OFERECEMOS.
INTEGRAÇÃO EFETIVA EM PROJETO DE CONTINUIDADE; FORMAÇÃO PROFISSIONAL CONTÍNUA; BENEFÍCIOS SOCIAIS EM VIGOR NA EMPRESA; FACILIDADES DE TRANSPORTE IP (ESTAÇÕES DE COMBOIO DE ALCÂNTARA MAR, ALCÂNTARA TERRA E/OU PRAGAL).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 975€ - 975€
- 05/12/2024
- 05/03/2025
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......
Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......