RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de Lisboa
Funções:
- Assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes;
- Auxiliar em processos administrativos;
- Apoio ao Office Manager na organização das salas e atividades do centro
Requisitos do trabalho
Requisitos:
- Formação mínima ao nível do 12º ano;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Perfil:
- Autonomia, proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Dinamismo, espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal;
- Orientação para o Cliente;
- Capacidade de Organização;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Apresentação cuidada;
Outros dados de posição
Se cumpre os requisitos, envie-nos o seu CV , com a referência RAA24/8 a: *****@*****
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 12/08/2024
- 19/01/2025
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......