EMPREGO AUXIAR ESCRITORIO ARQUIVO
(138 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiar escritorio arquivo
Empregada (o) escritório centro do porto - fbi imobiliária
\t•\texpediente geral de escritório e arquivo... \t•\tespírito de equipa ... \t•\texcelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal ...
Sociedade de advogados procura gestor/a de escritório
Sociedade de advogados procura gestor/a de escritório, para exercer as seguintes funções presenciais, a tempo integral: escolha, acompanhamento e gestão dos fornecedores...
Requisitos: salário a definir funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização e arquivo de documentos; - apoio na gestão de agendas e compromissos...
Funções: - expediente geral de escritório e arquivo; - apoio na inserção de dados e faturas proveniente da logística e rhumanos... requisitos: oferecemos: - contrato...
Assistente de rh - escritório lisboa
O profissional a recrutar assumirá as seguintes tarefas: expediente geral de escritório e arquivoexecução das tarefas administrativasgarantir a receção, encaminhamento...
Assistente administrativo(a) - escritório de advogados. inglês fluente
Estamos a recrutar assistente administrativo(a) para integrar o nosso escritório de advocacia, localizado em odivelas funções principais: apoio administrativo à...
Local: lisboa salário a definir funções: atendimento telefónico e presencial; organização e arquivo de documentos; apoio na gestão de agendas e compromissos;...
Descrição da função: atendimento telefónico de fornecedores, clientes e parceiros da empresa; expediente geral de escritório e arquivo: ; gestão de email (organização/responder/elaborar...
Admitimos para part-time escritório / zona de sintra
Experiência em organização de documentos para a contabilidade e arquivo... requisitos necessários... experiência em software de faturação... carta de condução...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Contabilista/trabalhador de escritório
Que funções irão desempenhar - classificação e registo contabilístico de documentos; - processamento de declarações fiscais e parafiscais; - processamento de salários...
Recruta-se para escritório em almancil, um(a) assistente administrativo(a)
Pt tipo de oferta: período integral horário de trabalho: de segunda à sexta-feira período diário... perfil: - formação superior em contabilidade, gestão, economia...
Funções: - arquivo, atendimento telefónico, tratamento de documentação internos e externos; - relatórios de pessoal; - controlo de gps (frota)...
Empregado/a de escritório (m/f/d)
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail... descrição: a synergie encontra-se...
Atividades: - contacto direto com clientes e funcionários; - apoio administrativo geral e organização de documentos; - gestão de correspondência e comunicação interna/externa...
Empregado/a de escritório (m/f/d)
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão candidate-se...
Organizar e executar arquivo geral da empresa... organizar e executar controle facturação, clientes e fornecedores (emissão facturas, controle contas correntes,...
Que funções irão desempenhar gestão de agenda e correspondência organização e marcação de reuniões e compromissos dos advogados controlo e encaminhamento de chamadas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

