EMPREGO AUXIAR ESCRITORIO ARQUIVO
(58 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiar escritorio arquivo
Empregado de escritório em geral (m/f)
Pretende empregada/o de escritório com experiência em atendimento de clientes, tarefas administrativas e arquivo... com conhecimentos de informática - word e plantaformas...
Empregado de escritório em geral (m/f)
Funções: atendimento balcão, telefónico, trabalho administrativo ligado aos recursos humanos (processamento de salários, elaboração de contratos, etc...
Contabilista/trabalhador de escritório
Que funções irão desempenhar - classificação e registo contabilístico de documentos; - processamento de declarações fiscais e parafiscais; - processamento de salários...
Realizar tarefas administrativas diárias, como gestão de documentos, arquivo e correspondência... gerir contas a pagar e a receber, bem como a reconciliação bancária...
Empregado de escritório em geral (m/f)
Empresa na área do comércio de produtos médicos dentários e ortopédicos recruta m/f administrativo1) escolaridade: 12º ano obrigatório2) local de trabalho: vila...
Empregado de escritório em geral (m/f)
A contratação da trabalhadora surge da necessidade que a empresa tem em ter um quadro qualificado na área administrativa, que possa darrespostas ás tarefas relacionadas...
Empregado de escritório em geral (m/f)
Executar tarefas administrativas, tais como recolha, ordenação, conferência, registo e distribuição de documentos, valores e materiais;executar tarefas relacionadas...
Empregado de escritório em geral (m/f)
arquivo de processos de venda, faturas, recibos, entre outros documentos... evoluir junto com a nossa empresa... saber ser polivalente... formação contínua...
Recruta-se para escritório em almancil, um(a) assistente administrativo(a)
Perfil: - formação superior em contabilidade, gestão, economia (fator eliminatório);- boa capacidade de organização;- fluência na língua inglesa (falada e escrita...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Horário: de segunda a sexta as... atividades: - auxiliar o setores tesouraria; - expedição (impressão de caixas das lojas; - fazer devolução de troca de mercadoria...
Adaptabilidade: capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças e de lidar com emergências de forma flexível... comunicação e coordenação: manter uma boa comunicação...
Terá como principais responsabilidades e funções: atendimento telefónico; atendimento, receção e encaminhamento de clientes; rececionar e expedir correspondência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!