EMPREGO AUXIAR ESCRITORIO ARQUIVO LISBOA, LISBOA
(23 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiar escritorio arquivo en Lisboa, Lisboa
Contabilista/trabalhador de escritório
Que funções irão desempenhar - classificação e registo contabilístico de documentos; - processamento de declarações fiscais e parafiscais; - processamento de salários...
Coveiro (m/f)lisboa responsabilidades: distrito: lisboa concelho: sintra horário: completo manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos...
Secretária - parque das nações
Com//secretaria-parque-das-nacoes/... máxima confidencialidade... no âmbito da expansão da sua atividade a empresa procura: secretária (m/f) - escritório em lisboa...
arquivo e organização de documentação... desempenhar todas as funções que, sem especificar, estejam de acordo com o seu local de trabalho e a qualificação profissional...
Técnico de contabilidade (m/f) - lisboa
Responsabilidades classificação, lançamento e arquivo de documentos contabilísticos; reconciliação de contas correntes e bancárias; preparação, análise e preenchimento...
As tuas principais tarefas: efetuar reconciliações bancárias; emissão de faturas; preparação das obrigações declarativas; suporte à equipa; digitalização e impressão...
Administrative assistant - pace team | lisboa
Em linha com este compromisso, a ey portugal tornou-se recentemente membro do inclusive community forum... o que procuramos: * formação académica superior; * experiência...
Administrativo financeiro (m/f)
Manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar um administrativo financeiro (m/f) para prestigiado cliente localizado...
Administrativo/a - back office - lisboa
• organizar e supervisionar sistemas de arquivo... a plataforma legal, ace consiste num agrupamento complementar de empresas criado e registado na ordem dos advogados...
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Assistente administrativo | laranjeiras
Controlar fluxo de contratos e o arquivo físico de documentação... o que precisas de ter para fazeres match com esta oportunidade?... enquanto assistente administrativo...
Manter sistemas de arquivo para documentos eletrónicos e em papel... excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita... auxiliar na preparação da documentação...
Principais responsabilidades principais funções: - atendimento telefónico; - preparação e impressão de documentação; - apoio na elaboração de apresentações;...
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