AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades do trabalho Auxiliar na gestão dos horários das reuniões, preparar os materiais das reuniões e ser responsável por redigir e acompanhar as atas das reuniões.
Coordenar os horários da equipa e da gestão (por exemplo, reserva de salas de reuniões, viagens, refeições, etc.).
Auxiliar o departamento de RH na gestão de assuntos básicos, como procedimentos de atendimento, integração e despedimento.
Faça a gestão de contratos de clientes, contratos de fornecedores e outros documentos importantes para garantir a segurança da informação e uma gestão ordenada.
Auxiliar na elaboração e processamento de correspondência e relatórios administrativos.
Auxiliar a equipa de projeto na introdução de dados, edição de documentos e outras tarefas de apoio administrativo.
Coordenar as atividades da equipa, planear e organizar reuniões internas, formações e atividades de team building da empresa.
Requisitos de trabalho Requisitos académicos.
A gestão administrativa, a gestão de empresas e outras áreas relacionadas são preferenciais.
Experiência profissional.
1-3 anos de experiência em administração de escritório ou assistente.
Requisitos de competência.
Proficiente na utilização do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e outros softwares de escritório).
Excelentes capacidades de comunicação e coordenação organizacional, capaz de lidar eficazmente com múltiplas tarefas.
Competências básicas de registo financeiro e gestão de documentos, meticulosas e conscienciosas.
Qualidades pessoais.
Elevado sentido de responsabilidade, boa gestão do tempo e capacidade de resolução de problemas.
Meticuloso e paciente, com um forte sentido de trabalho em equipa e de serviço.
Tenha uma atitude de trabalho proativa e seja capaz de realizar as tarefas de forma independente.
Benefícios.
seguro de saúde, subsídios de transporte, subsídios de comunicação e oportunidades de formação profissional.
Horário de trabalho.
Segunda a Sexta-feira, sistema de trabalho flexível.
plano de carreira Assistente de Escritório Supervisor Administrativo Gestor de Escritório local de trabalho Foxalytics Marketing Digital & Optimização, Lda Rua Carlos Anjos Nº , Alcabideche, , Portugal perfil de companhia A Foxalytics Digital Marketing & Optimization, Lda é uma empresa dedicada a serviços de suporte empresarial e soluções de marketing digital.
Fornecemos otimização profissional de mercado, apoio a decisões baseadas em dados e consultoria abrangente de operações comerciais.
Como assistente de escritório, será uma parte importante das operações eficientes da empresa, ajudando várias equipas a manter uma comunicação e colaboração eficientes para, em conjunto, alcançarem o crescimento do negócio e o sucesso do cliente.
Estamos ansiosos para que se junte, cresça connosco e criem brilho juntos! Como se candidatar.
Envie o seu currículo para ---@--- com Candidatura para a Função de Assistente de Escritório no assunto do e-mail.
https://www.
et-empregos.
om//auxiliar-de-escritorio/
Detalhes da oferta
- FOXALYTICS - DIGITAL MARKETING & OPTIMIZATION LDA
- Indeterminado
- 18/12/2024
- 18/03/2025
Das 08:30h às 19h; sábados 9h às 13h) e com serviço de disponibilidade, que pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico auxiliar de farmácia... requisitos do trabalho perfil do candidato: • formação certificada como técnico auxiliar de farmácia (obrigatório); • gosto pelo atendimento......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Precisamos de admitir auxiliar de ação direta para serviço de apoio domiciliário: oferecemos contrato de trabalho... os e-mails recebidos após essa data não serão tratados... entrada imediata... para outras informações, por favor, ligar para o número 961617312... é mesmo necessário ter carta de condução......
Somos uma empresa especializada no mercado nacional que atua na área de tratamento e gestão de clientes para marcas de consumo, encontramo-nos em fase de recrutamento para escritório, gestores internos (m/f)... disponibilidade total e imediata... sector: eficiência e consumo energético......
A adecco recursos humanos encontra-se a recrutar auxiliar de armazém (m/f) para cliente de prestigio no sector da logística e distribuição... pronto(a) para o desafio? requisitos do trabalho funções - cargas e descargas dos veículos provenientes da rota;- arrumação, limpeza e organização do armazém;......
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Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta auxiliar de geriatria (m/f) para vila nova cerveira - viana do castelo perfil:- habilitação mínima obrigatória;- disponibilidade para o seguinte horário: 8h00 - 17h00- disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas- carta......
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