EMPREGO ADMINISTRATIVA BONS CONHECIMENTOS EXCEL BRAGA, BRAGA
(33 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa bons conhecimentos excel en Braga, Braga
Secretária/administrativa (m/f/d)
Quais as funções a desempenhar? as funções a desempenhar relacionam-se principalmente com: - atendimento telefónico e presencial - gestão e organização de agenda...
Estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a) com perfil discreto, disponibilidade para viajar e competências em gestão administrativa... com//assistente-administrativa/...
Administrativa contabilidade -senegal
A labormarket, recruta administrativa contabilidade(o) para prestigiada empresa cliente situada no senegal funções: -organizar e executar trabalhos de natureza técnica...
Técnico (a) administrativo (a)_daf_
O que procura nos candidatos • formação superior na área de gestão de recursos humanos, gestão ou similar; • experiência profissional mínima de 3 anos; • bons conhecimentos...
Técnico operacional de recursos humanos (m/f)
Principais responsabilidades: - coordenação da gestão administrativa de recursos humanos; - assegurar o processamento salarial mensal; - assegurar o cumprimento...
Human resources operations - f/m/nb
Línguas: bons conhecimentos de inglês (escrito e falado)... conhecimentos técnicos: experiência mínima de 1 a 2 anos em funções semelhantes; conhecimentos de legislação...
Especialista em marketing digital
• bons conhecimentos de excel... • conhecimentos e experiência em plataformas de email marketing (e-goi)... • conhecimentos em seo, copywriting, gestão de redes...
Estágio profissional i técnico tesouraria (m/f)
Integrando o departamento de finanças corporativas e tesouraria (contas a pagar), com sede em braga terás como principais atividades: análise, controlo contabilístico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: 12º ano de escolaridade, formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência anterior em funções similares; conhecimentos de informática...
Sales force manager (m/f) |makro braga
Habilitações licenciatura em gestão comercial, gestão de empresas, hoteleira ou similar; bons conhecimentos de inglês; bons conhecimentos de microsoft office excel...
Sábiasugestão está a recrutar auditor/a sénior para empresa sediada em braga perfil formação superior em auditoria, contabilidade, gestão, economia ou áreas similares...
Assistente administrativo (m/f)
conhecimentos mínimos de inglês (nível b1)... domínio de microsoft office (word, excel, outlook), com foco em excel... procuramos um profissional motivado(a), dinâmico(a)...
Estágio curricular: economia, gestão, gestão e negócios, gestão de empresas, estatística, contabilid
Qualificações o que te diferencia: a frequentar licenciatura ou mestrado nas áreas de economia, gestão, gestão e negócios, gestão de empresas, estatística, contabilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!